Páginas

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

(26/12/2014) Florianópolis 1/8 - Viagem

Começou com um convite despretensioso da Manu e do André para passarmos o réveillon com eles em Floripa e terminou com a gente, que nem pensava em fazer nada no final do ano, fazendo contas, juntando moedinhas e começando 2015 já endividados, indo para a Ilha da Magia sem remorso.
          Para economizar, fomos de carro, pois, apesar de ter o percurso de 10 horas, custou menos da metade de uma viagem de avião, que leva apenas 50 minutos. Saímos às 01:30 e chegamos às 12:00 sem nenhuma inconveniência e quase sem trânsito. Bastou chegar e dormir um pouco para curtir o resto do dia e começar bem a estada.
          A Manu fez o enorme favor de conseguir um apartamento de uma tia só para nós, o que permitiu que não tivéssemos gastos com hospedagem e ainda ficássemos confortáveis e livres na Ilha. Nem tenho como expressar a minha gratidão!
          Acordamos às 16:00 e fomos para a Lagoa. Eu tinha planos de ir para alguma praia de lá, considerando que eu não poderia pegar um sol muito forte e que ele duraria até às 19:00, mas pegamos um trânsito tão ruim, que o sol já estava se pondo quando cheguei na metade do caminho. Para não perder a viagem e o restante da claridade, ficamos ali na Lagoa mesmo aguardando dar o horário do jantar que marcamos com os dois.
          Notem que mesmo com o céu já escurecendo, consegui estourar as fotos com a minha pele super bronzeada. Isso porque nem cheguei a expor o resto do corpo e cegar a rua. Deem um close na foto de corpo inteiro e comparem com a turista normal ao fundo, é inda mais engraçado. Usar preto definitivamente não foi uma boa escolha.
          E à noite, pela nostalgia, jantamos no Sushi Roots. Jantar com eles ali de novo como se fosse qualquer noite de sexta me fez sentir como se ainda morássemos lá. Foi tão bom!

Lagoa da Conceição / Sushi Roots - Florianópolis / SC

Sombrinha - Alice And The Pirates
Chinelo - Boa Onda
Acessórios (brincos, colar, pulseiras e anel) - Off Brand / Self-Made

1. Adorei o outfit! Tão fresquinho e lindoo! Quero uns assim para mim! seu cabelo está cada vez mais lindo!
    Esse lugar parece ser maravilindo! ♥

1. Eu adorei usar esse salopete assim. É muito confortável ^^

É linda mesmo, mas a sensação é tensa. Muito quente, muto úmido, sufocante T T Eu prefiro a Lagoa no início da primavera ou no outono :3

2. que foto linda e fofa de casal <3 nhonhonho e esse brilho todo ai 8D hehe

1. Eu também gostei. Notei que tiramos poucas assim, o que é contraditório, já que ele está sempre comigo :3

Me senti uma vampira do crepúsculo. Nunca mais me desverei depois desse verão XD

3. Mas a tua pele é linda justamente branquinha assim i___i

1. Eu não reclamo, gosto dela assim. Só é engraçado mesmo. Mesmo quando eu vivia na Ilha, sempre me parecia com uma turista por causa disso XD

4. Ohhh saudades da ilha ToT~
    Pior que eu te entendo sobre ser branca e se sentir uma turista (mesmo sendo uma turista hehe) pessoas me perguntavam como que eu era do Rio e ser tão branca o.o'~
    E também basicamente ando de preto então o sol bate e eu brilho e o preto ajuda a me deixar mais branca e as pessoas desviam o olhar pra não ficarem cegas rs
    [ E você ficou linda com esse outfit, super invejei rs ]

Queria ter ido no ano novo também mas as passagens estavam caras e acabaram rápido :(
    (simplesmente chateada :/ )

Nunca fui no Roots, passei na porta mas tava cansada de um dia de turistagem a pé pela cidade rs
    Quem sabe na próxima vez dou um pulo lá :)

1. Eu só vou na praia em dias especiais, uma ou duas vezes no ano, para comer algo gostoso por lá e dizer que visitei XD

Eu não sou fã de lá, mas o Huddson, o André e a Manu gostam bastante, então, vou pela bagunça. Não recomendo se não gostar de shoyu ralo e um preço meio salgado (acho que sai R$60 por cabeça T T ). Prefiro os mais tradicionais, e, de preferência, baratos XD

2. Eu só vou a praia em dias nublados ou depois das 17h porque o sol já está bem fraquinho [Mas aqui no Rio nem piso na praia porque odeio as praias daqui :( ]

Hummm, é prefiro ainda fazer em casa ou comprar no mercado rs Vale mais apena rs
      Obrigada pela dica mesmo assim rs =P

5. Karine que tiara linda e esse anel omg.. bom não entendo de ser branca pois sou parda rsrsrsrsrs tenho um caso de amor com o sol, e eu nunca bronzeio eu acinzento huahauahuahuahu

Floripa é linda, fui uma vez e fui de carro direto depois do trabalho, fomos para a praia do Santinho, foram umas 12 horas ou mais, pois pegamos três acidentes no caminho =[ e estava engarrafado, sem falar que estávamos todos doidos de energético, pois passamos das 30 horas acordados xD~~~~ e eu não sabia que tinha sindrome vertiginosa e passei muito mal no percurso auhauhua na volta eu desmaiei e acordei num sofá de uns dos Graal do caminho hauhauhua... preciso ir para lá de novo é tão bonito.. qdo voltei pra minha cidade tudo era tão cinza e feio 8(

1. Eu gostava muito de pegar sol e ficar bem bronzeada quando era mais nova, mas mesmo usando filtro solar e hidratantes, minha pele estragou muito. Além de perder o gosto, fiquei com uma pele irreversivelmente envelhecida (dá para notar a diferença nas regiões que nunca pegaram sol, como virilha). Ainda bem que não gosto mais do hábito, mas ainda gosto de cochilar num solzinho leve durante a tarde :3

Gente, que viagem louca! XD Eu só não sinto falta das cores aqui em Atibaia porque aqui também é bem bonito e colorido, aliás, acho que até mais, pois tem mais flores e árvores nos jardins, mas é claro que se eu tivesse oportunidade de escolher onde morar, voltaria para lá XD

6. Eu gosto de pegar um bronze, mas ele não gosta muito de me pegar não.

Adorei o outfit, preto é a cor, garota!

Não sei seu namorado, mas o meu detesta tirar fotos, e mesmo assim eu sempre obrigo ele a tirar umas comigo #domal. Ele diz assim que quando terminarmos vou ficar olhando para as fotos e chorando. Bobo.

Beijos!

1. HAUHUFHAUSHF

Obrigada ^^ Mesmo parecendo um vampiro, gosto do preto <3

Ele só é tímido. Antes, não gostava, hoje, é indiferente. Depende mais do momento.

Gente D:

7. Caindo de amores pela sua foto com o Hudson *-* ♥ E tipo pelas outras fotos é possivel perceber que você é branca, mas nessa deu pra perceber que você é muito branca!! Snow white Karine xD

* Seja educado e coerente.