Páginas

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

(22/02/2015) Valentine's Day Meeting


          Os estabelecimentos estão ficando pequenos para os encontros abertos de São Paulo. Nós lotamos a Chez Moná! Alguns já haviam ido embora, outros estavam tirando a foto e outros não quiseram aparecer nela, e ainda assim, esse grupo enorme da foto era só a metade.
          Fiquei quase o tempo todo com a Thi por ela não estar muito bem, mas pude falar com um monte de gente porque todos estavam muito próximos por conta da falta de espaço. Só para combinar, não faltou calor humano nesse meeting do amor.
          E foi muito divertido, com valentines hilários e um amigo chocolate de roubar presente cheio de tensão. Eu não gosto muito de chocolate e tive a sorte de alguém resolver levar um chocotone como presente. Ainda ganhei da Lys uma caixinha de rosas linda que estava tentada a escolher só pela embalagem.
          Fiquei muito feliz com a quantidade de elogios ao meu novo corte quando o viram pessoalmente. Eu ainda estava em dúvida se só estava bom na foto que postei no facebook. Gostei tanto dele e acho que está transmitindo tão bem como sou atualmente, que me ajudou a tomar decisões sobre o layout do blog.
          Como devem ter notado, o background que eu usava simplesmente sumiu. Ficou sem imagem alguma por alguns dias e está com uma floral genérica no momento. Ocorre que o site de onde o adquiri passou a cobrar por sua utilização, e como eu não podia pagar no momento, deixei assim até decidir o que fazer. Eu estava cogitando pagar assim que pudesse para voltar tudo ao normal, mas mudei de ideia ao ver as minhas fotos do meeting.
          Não é só por eu ter gostado, mas também por ser o mais próximo de como realmente estou agora. Como eu também pretendia ter uma fase mais focada em boystyle neste ano, pareceu perfeito que tivesse uma mudança de interface seguindo a minha nova aparência e a nova fase no estilo.
          Agora que tenho uma base, vou começar a pesquisar. Espero conseguir concluir nas próximas semanas.




Boulangerie e Pâtisserie Chez Moná - São Paulo / SP




Geo Medical Berry Holic Gteen Lens
Mizon Snail Recovery Gel Cream
Etude House Dear Girls Be Clear BB Cream
Contém 1g Artist Palette Blues Elegante Opaco e Ônix Opaco
Etude House Dear Girls Vitcara Long & Curl
Maybelline Super Stay 24h #35 Keep It Red

Camisa - Innocent World
Lenço - Off  Brand
Colete - Body Line
Bermuda - Body Line
Bolsa - Innocent World
Meia - Off Brand
Sapato - Cristófoli
Acessórios (brincos, broche e anéis) - Off Brand

12 comentários:

  1. Ah vc estava simplesmente divina e esse cabelo ficou lindo em ti! Fico feliz que vc pense assim, dizem que mulher quando corta o cabelo é por que está passando por mudanças! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda <3 Pior que os meus cortes de cabelo seguem minha mudanças de fase mesmo :3

      Excluir
  2. Noh, ficou lindão o cabelo. Combinou demais com todo o resto!

    ResponderExcluir
  3. To achando um barato esse seu corte boy ★
    Vc está tão liinda♥♥
    Louca pra ver novidades do Blog♥


    Karine pra desencargo de consciência, eu fui, pra liba no dia anterior ao meeting. No sábado dia 21. E vi o Felipe namo/marido (?) Da Le Fay. Mas ele estava super apressado e ne deu tempo de eu e meu namorado irmos atras dele pra perguntar sobre a Erika.

    Soh acho q perdi uma oportunidade tremenda de conhece-la (chateada)

    Mas tudo bem que sabe um dia encontro vcs.
    ♡♡♡
    Bjoe mande melhoras pra Ichigo Hime♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada \o/ Preciso tirar um dia todo livre para isso. Eu sou meio lenta XD

      Eu acabei não indo na Festa do Ano Novo Chinês. Fiquei com mal estar no dia T T Mas me disseram que foi até bom eu não ir, porque fez muito calor e tinha muita gente, e talvez eu não fosse curtir tanto ou poderia passar mal por lá D:

      Ok <o/

      Excluir
  4. hahaha parece ter sido um dia cheio de chocolate xD

    Sobre seu cabelo , vc ficou linda :3 mesmo com um corte que é dificil de ficar bom nas pessoas , combinou mt com boy style :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi, menos para mim XD Depois ainda fiquei pensando que deveria ter pegado cookies, mas na hora, fiquei hipnotizada pela caixona de panetone :3

      Obrigada <3

      Excluir
  5. Esse corte e o corte da Amelie são os meus favoritos!!!! Morri de amores aqui x.x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom que me dou bem com os cortes mais práticos. Eu teria muita preguiça de cuidar se tivesse que usar outros cortes XD

      Excluir
  6. Ahh eu adoro seus outfits boystyle, você fica tão charmosa *^*

    Legal você estar explorando mais esse estilo também, com certeza fica tão linda quanto usando lolita e convenhamos, quanta liberdade poder usar bermuda nesse calorão eim hehe :D

    Beijocas :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ;D

      Eu ando prezando demais o conforto mesmo. Desde que passei a usar mais casual, também fiquei mais tentada a cortar o cabelo, não usar peruca e adicionar peças mais práticas, como shorts e calças. Eu deixei de usar calças normais ha anos por conta de como eram desconfortáveis, mas como isso varia de acordo com o modelo, vou procurar modelos confortáveis e que combinem com o estilo.

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3