Páginas

terça-feira, 14 de abril de 2015

(11/04/2014) Dia a Dia


          Março foi um péssimos mês, repleto de oscilações frequentes de mal-estar. Não aguentava mais ficar de molho na cama! Agora que aparentemente passaram, quero aproveitar qualquer oportunidade para sair de casa.
          Neste dia, riscamos dois lugares da nossa lista de ''conhecer em Atibaia'', começando pelo Afrika Café. Eu sempre passava em frente, achava interessante e anotava mentalmente que deveria conhecer. Depois de tanto protelar, tive a felicidade de provar um ótimo hambúrguer vegetariano.
          O veg burguer (R$15) tinha uma consistência perfeita, muito crocante por fora e macio por dentro, além de ter castanha do pará, que adoro, e um delicioso molho de alho poró e salsa. O suco é de abacaxi, água de coco, limão, hortelã e couve (R$9). Foi o primeiro suco de couve na medida, com sabor e sem amargor, que provei. Achei o espaço bonito e descontraído e as atendentes foram muito simpáticas.
          O outro lugar foi a Chronos, uma casa de RPG. Minha irmã havia dito que os amigos dela frequentavam uma no centro, mas eu nunca a achava. Até brincava que só quem carregar consigo algum manual ou deck é que consegue avistar. Depois, descobri que é escondida mesmo, sem anúncio do lado de fora, por ainda ser uma espécie de espaço pessoal, não um estabelecimento oficial.
          O Gilherme, proprietário, nos recebeu muito bem, assim como os frequentadores. Eu já o conhecia de vista da X RPG, uma casa da minha adolescência. Com o tempo, eu talvez encontre mais gente das antigas.
          Fui para incentivar o Hudson, que é tímido e, apesar de gostar de jogar, precisa de um empurrãozinho para começar e conhecer pessoas. Eu não jogo mais, nem magic, nem RPG. Atualmente apenas simpatizo e ainda gosto de participar do ambiente e acompanhar os jogos. É uma pena que eu não tinha dormido direito na noite anterior e fiquei piscando a tarde toda. Deve ter parecido que eu estava entediada, mas eu estava me divertindo.
          E no caminho para casa, passamos no Casarão, que tem bolos ótimos, grandes e por apenas R$5. Não aguentei terminar de novo, tive que deixar uma metade do meu bolo de limão com merengue para terminar mais tarde.





Afrika Café / Chronos / Igreja Matriz de João Batista - Atibaia / SP




Geo Medical Berry Holic Green
Mizon All In One Snail Recovery Gel Cream
Etude House Dear Girls Be Clear BB Cream
Contém 1g Artist Palette Blues Elegante Opaco e Ônix Opaco
Etude House Dear Girls Vitcara Long & Curl
Vult Cosmética Protetor Labial Cacau e Karitê

Vestido Cinza - Off Brand
Vestido Preto - Body Line
Bolsa - Eurobag
Bota - Vivaice
Acessórios (brincos, colar, pulseiras, bracelete e anéis) - Off Brand / Self-Made

6 comentários:

  1. Até deu uma fominha aqui <3 Esse hamburger está muito sedutor!

    Lugares para jogar RPG super lembram a adolescência também! (Embora eu tenha jogado de novo no fim de semana, milagre kkk).

    Estou amando esse seu cabelo :3 e esse vestido cinza é muito elegante, um achado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já quero comer de novo XD Mas tenho que me segurar, se não, vou falir com comida T T

      Essa X marcou a adolescência de muitos jovens daqui. Ficava na praça em frente à minha casa e conheci muita gente legal por causa dela <3

      Obrigada! :3

      Quero encontrar um monte de vestidos assim, ainda mais com o precinho lindo que paguei nele. Pretendo visitar o brechó em breve ^^

      Excluir
  2. Acho muito legal isso de fazer uma lista de lugares para conhecer. Eu particularmente sempre achei minha cidade sem graça, mas depois que comecei pensar em lugares que eu queria ir, pareceu-me não ser uma cidade tão sem graça assim (embora não tenha feito uma lista e nem visitado quase nenhum ><).

    Esse é aquele vestido que encontrou no brechó? Ficou lindo no outfit.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Considero Atibaia um semi-interior, porque até que é grandinha e tem lugares legais para conhecer se procurar um pouco. Lembro que quando era adolescente, dizia que não tinha o que fazer na cidade, mas, na verdade, eu não procurava, nem tinha grana para bancar ¬¬' Agora, com alguma renda e um pouco de interesse, vejo que dá para marcar passeios interessantes numa boa ^^

      Esse mesmo! A silhueta engana bem, né? Obrigada :333

      Excluir
  3. Que lindo seu look!
    E parece que o bolo era de um tamanho dos mais respeitosos!
    Uma excelente ideia sobrepor os vestidos. Achei muito interessante.
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^

      Eu gosto dos bolos desse lugar porque são simples e tem aquele ar caseiro de festa de aniversário de quando você era criança XD

      O cinza é levemente curto, achei que precisaria de uma alongadinha. Nunca pensei em usar esse vestido para o serviço o.o

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3