Páginas

segunda-feira, 20 de abril de 2015

(14/04/2015) Dia a Dia


          Como colocar em dia os programas desmarcados? Fazendo tudo de uma vez no mesmo dia!
          Eu não estava achando que Cinderella seria grande coisa pois não tinha gostado muito do trailer. Tive a impressão de que seria clichê e excessivamente infantil, mas foi um feliz engano. Achei bonito, radiante, com o toque tradicional da animação de 1950 e a adaptação de novos conceitos de princesa em perfeita harmonia. Minha versão favorita continua sendo Ever After, com ela recitando Utopia, tendo Leonardi da Vinci como fada madrinha e salvando a si mesma no final, mas esta nova, com certeza, ganha o segundo lugar.
          Entre uma sessão e outra, fomos jantar. Agora, o Tenshi tem rodízio de temaki às terças e sai ainda mais barato, R$29,90. Apesar de não gostar muito e preferir sushi por não conseguir comer sem destroçar e derrubar tudo, é ótimo porque o Hudson adora. Mesmo quando é um rodízio integral, ele pede quase tudo em temaki.
          7 temakis depois para mim e incontáveis para ele, assistimos Furious 7. Não sou muito fã, o Hudson que gosta, mas até simpatizei com este. Achei a homenagem a Paul Walker muito legal, com toda a cena final dedicada a ele, bem melhor do que uma frase na abertura ou no encerramento. Comecei a aceitar o exagero de tudo o que acontece, afinal, essa é a ideia da série, mas continuo odiando as cenas de luta por serem completamente estragadas pela falta de sangue, hematomas e cicatrizes. Poderia ser realista ao menos nisso.
          Eu teria visto um terceiro filme se pudesse. Adoro assistir filmes, principalmente no cinema. Mas vai ficar para quando a programação mudar.




Cine Atibaia / Tenshi Sushi Boteco - Atibaia / SP




Geo Medical Bella Brown Lens
Mizon Snail Recovery Gel Cream
Etude House Dear Girls Be Clear BB Cream
Contém 1g Artist Palette Blues Nude Acetinado e Ônix Opaco
Etude House Dear Girls Vitcara Long & Curl
Vult Cosmética Protetor Labial Cacau e Karité
Etude House Apricot Stick Gloss #08 Cherry

Boina - Off Brand
Peruca - Off Brand
Lenço - Off Brand
Blazer - Renner
Vestido - Millefleurs
Cinto - Off Brand
Bolsa - Innocent World
Meia - Lupo
Bota - FiveBlu
Acessórios (brinco e anéis) - Off Brand / Self-Made

15 comentários:

  1. que elegância magnífica, karine! adorei a forma como você prendeu o lenço! friozinho chegando e permitindo esses outfits. <3 assistir filmes no cinema é outra história, né? nada substitui a experiência toda de passear, a tela grande, o som, etc! em sp tem salas menos hollywoodianas, com opções e preços mais variados, talvez te agradaria. :)
    p.s.: quanto tempo que não comento aqui, não tenho mais olhado nenhum blog, só entro no seu, porque você posta no facebook. :~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^ Ai, o frio é mais do que bem vindo, só não sentia mais saudade dele, do que das suas visitas <3

      O cinema daqui é pequenininho, só tem duas salas (antes era uma grande, só dividiram e reformaram). Interiorrrrrrrrrrrrrr é assim XD Eu sinto falta de shopping, porque podia passear, comer alguma coisa e depois ir ver o filme, sem contar essa possibilidade de várias escolhas e valores interessantes. Aqui, só de terça e quarta sai por pouco menos de R$10. Nos outros dias, é mais que o dobro x.x

      Eu senti que a divulgação via blogger realmente decaiu muito, falo por estatística e por mim mesma. A do facebook está sendo a mais funcional. Fiquei sabendo esses dias do resultado do sorteio que perdi de participar, pois, mesmo seguindo, não prestei atenção e não vi no face

      Excluir
  2. Tenho que concordar com o comentário da Rika.. quanta elegancia!
    Eu adorei como usou a bota e o cachecol :o
    Sempre me surpreendendo heim sua Diva!!
    Eu amei Cinderela. O Deivid meio que odiou haha, não é muito o estilo dele rs.
    Comida Japonesa ♥♥ amo tbm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Faz tempo que queria uma bota assim. Ainda quero comprar mais lenços/echarpes/cachecóis ^^

      O Hudson gostou porque não teve cena musical, apenas algumas canções naturais. Eu gostei de ela não falar diretamente com os animais. Só fiquei um pouco irritada com o excesso de ênfase na ''coragem e gentileza''. Preferia que citassem menos.

      Excluir
  3. Como sempre, você estava linda, elegante e magnífica!
    Nunca comento, mas admiro muuuuito todos os seus outfits. ♥
    No mais, adorei esse programa combinando cinema e comida japonesa. Ontem mesmo fiz algo parecido, mas vimos filmes em casa, dedicando a tarde a filmes do Miyazaki. Foi ótimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, querida <3

      Eu vi! Também visitei seu blog, só não comentei. Preciso começar a comentar ^^' Os filmes do Miyazaki são sempre ótimas opções para passar um dia mágico. Acredita que eu ainda não assisti Vidas ao Vento por receio de me comover demais? Só o trailer já me deixou emocionada XD

      Excluir
  4. Vidas ao Vento é maravilhoso! Realmente tocante, acho que em outras circunstâncias eu teria ficado ainda mais emocionada (minha amiga que viu comigo é meio insensível com filmes, então fiquei meio acanhada xD). Quando tiver coragem, vale muuuuito a pena! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver um dia propício, com chuva, friozinho, cobertas, fazer um chá e assistir junto com o Hudson :3

      Excluir
  5. Nossa, amei o jeito como o lenço coordenou bem no outfit!! Nunca teria pensado nisso!! XD

    Cinderella é a minha princesa favorita e fiquei muito satisfeita com o filme!! Mas realmente Ever After está no topo de qualquer lista!!

    7 temakis?! :O
    Mal consigo comer um!! Também prefiro sushi por ser mais higiênico e menos constrangedor de comer!! hehehe

    ~Athene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^

      Espero que lancem muitos filmes de contos de fadas com essa medida certa :3

      Nem eu achava que aguentava tantos, e olha que não são pequenos (vide foto) o.o

      Excluir
  6. Ahh esse outfit parece tão quentinho :3
    Eu já estava ansiosa para ver seus coords de inverno. Acho que o que eu mais admiro é como você mescla peças de roupa "normais" com lolita e fica super elegante.

    Eu estou evitando cinderella pelo mesmo motivo (e porque depois de ter detestado Indo the Woods perdi a fé em adaptações Disney) mas talvez esteja mesmo enganada.

    Beijocas Kari <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era quentinho e super confortável. Eu ando com cada vez menos paciência para outfits desconfortáveis. Os mais simples são os mais gostosos. Daqui a pouco vou estar saindo de pijama por aí HUAHSHUAHSF

      Obrigada, Bruna. Você é muito querida mesmo <3

      Eu não vi Into the Woods e nem vi reviews. Ainda bem que nem cheguei a criar expectativas.

      Beijos :333

      Excluir
  7. Lindo outfit. E a forma como usou o lenço no pescoço ficou muito bonita!

    ResponderExcluir
  8. 1. Vc está linda, mas n é novidade
    2. Sim! Ever After é a melhor Cinderella, mas esse filme é do mesma cara que fez o primeiro Thor, então acho que é dele fazer tudo ser lindão.
    3. obrigada por n saber comer temaki pq eu me sinto constrangida de comer aquilo e cair tudo. tanto que sempre peço se pode vir só o recheio num potinho ou tento comer de palitinho. T.T É mt bom saber que temaki é chato de comer e eu n sou tão desajeitada. o//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1. Muito obrigada <3

      2. Deve ser por isso. Gostei muito do primeiro Thor!

      3. Eu como temaki, derramo tudo e fico olhando nas mesas em volta para saber se sou a única que não se dá com aquilo Parece tão fácil para o Hudson, mas acho que é porque a boca dele é 3 vezes maior do que a minha e o temaki é pequeno perto dele XD

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3