Páginas

terça-feira, 19 de maio de 2015

(09/05/2015) Hopi Hari


          Vi no Catraca Livre uma promoção do Magazine Luiza que estava distribuindo ingressos para o Hopi Hari. Empolgada por gostar de parques de diversão, me inscrevi e ganhei dois ingressos.
          O que fazer nessa meia estação delícia de São Paulo, que te mata de frio depois, de calor, depois, de frio de novo, no decorrer do dia? Fiz uma gambiarra 3 em 1, com peças que poderiam ser retiradas pouco a pouco de acordo com a temperatura, saindo de casa toda coberta e morrendo de frio e ficando quase nua ao chegar no parque.
          Quando cheguei, achei que um apocalipse tinha acontecido sem eu saber. Essa aí foi a visão da entrada ao meio dia. Quase ninguém, considerando que só tinha aberto há meia hora.
          Entrando, continuei sem ver muita gente, principalmente porque a torre e nenhuma das atrações de Kaminda Mundi estavam funcionndo. Até as lanchonetes e restaurantes estavam fechados!
          Seguindo, finalmente vi mais pessoas quando cheguei em Mistieri, especificamente na fila da Montezum e do Vulaviking, as únicas atrações disponíveis dessa área. Como a montanha-russa me machuca e o Hudson não cabe, nem perdemos tempo na fila.
          Na área da Liga da Justiça tinha um monte de gente e uma fila enorme. Quando prestei atenção, notei que era uma fila para a Vurang, que só abriria horas depois, já que as únicas atrações disponíveis ali eram o bate-bate e o cinema. O Hudson se machucou muito no bate-bate da última vez que fomos, então, evitamos, e indo conhecer o cinema, além de descobrir que era apenas um trecho do último filme do Lanterna Verde (sim, que não é adaptado para fazer sentido ao ter as cadeiras movendo e ser um dos que menos gosto de filmes de heróis), os trancos da cadeira foram tão fortes, que me fizeram bater a cabeça e ficar zonza e sem sentidos por alguns minutos. Foi doloroso e preocupante. Só foi legal porque pude ver o Bátima.
          Me arrependendo de ter ido, com fome e só encontrando restaurantes fechados ou que só tinham opções com carne, fomos para o Wild West. Ao menos o show do Saloon ainda existia e pudemos substituir o hambúrguer por batatas, comendo só arroz e batata frita. Tentamos ir nas únicas atrações em funcionamento, a super cada mal assombrada e o cinema, mas desistimos do cinema na fila, eu já estava muito mal humorada.
          Voltamos para a Vurang, e entramos na fila, onde ficamos até o final da tarde. O interessante do brinquedo, que era um dos meus favoritos, era ele ser no escuro, mas estava sem a cobertura e todo iluminado. Que beleza! Com o Hudson enjoado e eu com frio, foi o fim. Desistimos e fomos comer algo no shopping ali do lado para voltar para casa.
          Por fim, descobrimos o motivo de estarem distribuindo ingressos. O parque está na pior, com 1/3 dos brinquedos retirados, deixando apenas espaços vazios estranhos, 1/3 estava fechado e o restante com mau funcionamento. É uma pena, eu gostava muito do Hopi Hari e já me diverti muito lá.









Hopi Hari / Shopping SerrAzul - Vinhedo / Itupeva / SP




Mizon All In One Snail Recovery Gel Cream
Etude House Dear Girls Be Clear BB Cream
Etude House Dear Girls Vitcara Long & Curl
Vult Cosmética Protetor Labial Cacau e Karitê

Touca - Off Brand
Cachecol - Pernambucanas
Casaco - Renner
Blusa - Renner
Vestido - Renner
Luva - Off Brand
Bolsa - Eurobag
Calça - Off Brand
Polaina - Off Brand
Bota - Vivaice

10 comentários:

  1. Eu estou simplesmente amando os seus outfits não lolita.
    Não sei se porque eu estou dando uma afastada de lolita por hora, mas estão me encantando.
    Quanto tempo tem que não vou a um parque!
    Adorei sua carinha com o batman hahaha.. muito fofa ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As peças principais são de antes de eu usar lolita, de quando eu estava bem minimalista em busca de algum estilo que empolgasse.

      Eu me arrependi muito de não ter conhecido o Beto Carrero enquanto morava em SC. Eu odiava viajar nessa época e perdi a oportunidade por bobeira :(

      Obrigada XD

      Excluir
  2. Olá, Karine! Acho que depois que teve aquele acidente fatal, o Hopi Hari perdeu bastante a sua popularidade. Muitas pessoas ficaram com medo de ir e tals. Nunca fui, mas sempre quis ir. E depois do tal acidente desisti de vez. kkkkkkk. Que pena que não foi tão legal quanto costumava ser.
    Sua ideia para o outfit foi bastante criativa! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho. Eu fui mais ou menos na mesma época no ano passado e não estava tão ruim. Não imaginei que chegaria nesse nível em tão pouco tempo. Espero que feche logo e algo novo e bem feito abra ^^

      Obrigada :333

      Excluir
  3. Fico chateada por vocês, parece ter sido um passeio bem frustrante. tipo, nem as comidas abertas?? D:

    Pra compensar, seu outfit ~desmontável~ ficou um arraso, não é sempre que a gente consegue sobreviver ao "põe o casaco - tira o casaco" de forma tão elegante quanto você mostrou aqui ♥♥ quero copiar isso!

    (eu tinha digitado um comentário enorme mas apaguei sem querer TT_TT agora to sem saber o que falar ao certo. eu amo parques de diversões tbm mas nunca fui nesses grandes, só nesses parques "ambulantes" que ficam um mês na cidade e depois vão embora. acho que pra dar umas voltas na roda gigante e tirar umas fotos já serve, mas eu sinto muita falta de andar de montanha russa, hahahah.)

    enfim, te adoro ♥ torço para que o universo conspire a favor de vocês nos próximos parques de diversões hein ♪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que 1/3 das lanchonetes e quiosques estavam fechados o.O

      Ai, obrigada! Eu sabia que valeria a pena guardar essas roupas. Só não imaginava que seria para ir para um parque de diversões XD

      Eu tenho muito medo desses parques itinerantes. Quase tudo é velho e enferrujado. Depois de participar de algo parecido com Premonição, nunca mais quis ir em um. (uma fileira de lâmpadas caiu bem onde eu sentaria no carrinho e se eu não tivesse enrolado para sentar, teria perdido a cabeça).

      Eu também, sua linda <3

      Excluir
  4. Que pena o Hopi Hari estar tão decadente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Era tão divertido e cheio de atrações e brinquedos :(

      Excluir
  5. Puxa, já fui inúmeras vezes ao Hopi Hari quando criancinha, uma pena estar nessa situação, guardo boas recordações, igual o Playcenter.
    E cê é uma lindinha :3 !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também. Adorava as atrações que fecharam T T

      Obrigada :3

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3