Páginas

quarta-feira, 1 de julho de 2015

(23/06/2015) Dia a Dia


          Tenho sentido cada vez mais dificuldade em sair de casa nos últimos meses. As dores e os cansaços malucos andam ficando mais frequentes e fortes, mas, apesar de estar com o corpo chato, a cabeça está ótima e só quero me empenhar em não me deixar abater. Como sei que nesse rumo posso ficar interditada por longos períodos sem mais nem menos, decidi tentar sair para me divertir o máximo possível, mesmo não estando muito bem, para compensar os períodos em que eu ficar de castigo.
          Só que eu não sou um ser muito festeiro. Meu party hard se baseia em sair com os amigos e comer alguma coisa. Se tiver cinema, meeting ou algum evento, já fico realizada. Sendo assim, senti que esse dia foi muito bem aproveitado.
          Fui no Áfrika porque estava morrendo de vontade de comer o kibe vegetariano deles. Eu nunca gostei muito de kibe justamente por causa da carne, que quase sempre tem nervos e gordura, o que não me apetece nem um pouco, e descobri que adoro o vegetariano por não ter isso e ainda realçar o sabor das especiarias. Ainda levei a Carol para o lado verde da força, porque ela adorou o hambúrguer.
          A primeira sessão foi com Inside Out. Achei bonitinho, divertido e didático. Adoraria ter assistido algo assim quando era pequena. Provavelmente teria me interessado ainda mais cedo pelo autoconhecimento.
          Depois, fomos comer um docinho (ou dez) para esperar a segunda sessão. Pegar promoções no cinema e sobrar capital para a sobremesa é perfeito!
          A segunda sessão foi com Jurassic World. Eu fiquei decepcionada, esperava muito mais do filme. A produção ficou ótima, eu me refiro ao roteiro. Achei que depois de tantos anos e com outro filme com quase a mesma história (o primeiro), fariam algo além, mais profundo, ou, no mínimo, com uma crítica mais forte à forma com que os animais são tratados. Um desperdício de orçamento.




Afrika Café / Cine Atibaia / Denny's Doceria e Café - Atibaia / SP




Suavitrat Hidratante Própolis
Etude House Dear Girls Be Clear BB Cream
Vult Cosmética Quinteto de Sombras Drama Preto e Vinho
Etude House Dear Girls Vitcara Long & Curl
Vult Cosmética Protetor Labial Cacau e Karitê

Boina - Off Brand
Bolero - Renner
Vestido - Innocent World
Cinto - Off Brand
Bolsa - Baby, The Stars Shine Bright
Meia - Lupo
Bota - FiveBlu
Acessórios (brincos, colar e anéis) - Off Brand

8 comentários:

  1. Sem foto da Tiemi-chan como Nojinho?! ç_ç Poxa, estava louca para ver essa foto aqui XDDD

    Fico feliz que tenha se diveritido, Tiemi-chan! Lamento que esteja entrando em uma fase ruim da sua doença >< Desejo muitas e muitas melhoras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tinha pensado nisso XD

      Obrigada, querida <3 Eu não ando conseguindo esconder que estou passando mal nos encontros e acho que é mais fácil deixar declarado assim. Não sei se realmente ajuda, mas é como dizer ''Esse é o meu normal. Não precisam se preocupar ou me tratar de forma especial porque estou de boa ^^' ''. Estou feliz e é o que importa :3

      Excluir
    2. Sim, o que importa é estar feliz ♥

      Comentando de novo só para registrar que achei a seriedade da Carol incomum e que ela tá bem estilosa na foto XD Fiquei curiosa sobre porque ela tirou a foto séria XD

      Excluir
    3. Ela sempre tira fotos assim, meio com cara de má. Mas não sei se é intencional. Acho que foi acaso mesmo.

      Excluir
  2. Oi, tudo bom? Acho que toda as vezes em que venho aqui, desejo melhoras. Enfim, hahaha. Bom, acho bem legal que você fale abertamente com isso com as pessoas que estão ao seu redor para que eles se acostumem, como você disse, que esse é o seu normal e a diversão continue completa. Continue sua vida devagar quase parando, mas não pare u.u Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ^^

      Eu passei muitos anos com certo medo da internet e mais alguns não expondo as partes ruins da minha vida, mas hoje vejo que já tem muita coisa no mundo para se ter medo de verdade e expor uma realidade do meu cotidiano deve ser levado com tanta naturalidade quanto tenho para dizer que comi pipoca. Aceitar e expor é uma espécie de terapia para mostrar para mim mesma que não é assim tão ruim e que estou conseguindo lutar e, de quebra, acho que ainda ajuda quem faz parte da minha vida a lidar com algumas eventualidades.

      (extra: Eu não contei sobre a fadiga crônica para a minha família até vir morar com eles. Pensei que seria melhor para todos que ninguém se preocupasse comigo à distância, mas isso também fez com que os meus pais não soubessem lidar ou entender o que tenho. Eles ainda não entendem totalmente, mesmo presenciando por um ano e meio. Acham que é como dor de cabeça ou de barriga, que dá de vez em quando e que passa com remédio. Para eles, e imagino que para muitos, é contraditório que eu diga que estou passando mal e mesmo assim saia de vez em quando da cama e acham que é psicológico ou questão de escolha. Vejo que não é por mal e tento não ficar triste)

      E este é exatamente o plano! Não parar enquanto não me impedirem \o/

      Muito obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  3. Que outfit mais amor!
    Acho incrível como você consegue combinar coisas não-lolita com lolita e ficar tão maravilhoso!
    E esse seu cabelo com a lateral raspada está um charme só!

    Inveja eterna do hambúrguer vegetariano gostoso daí, todos os que eu comi aqui em Sampa são horríveis...eca!

    Melhoras pra ti, sua linda! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Fay <3 Eu adorei o seu. Você estava linda com aquele coque :3

      É? Que pena :( Esse é crocante porque tem castanhas e grãos na medida certa. Quase não sinto a proteína de soja (eu não gosto muito se não for muito bem preparada).

      Obrigada, obrigada ;w;

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3