Páginas

domingo, 20 de setembro de 2015

Decoração - Mudança de Planos


          Depois de ter planejado a decoração do quarto e do boudoir, ter mobiliado um e comprado boa parte dos móveis de outro, tive que desistir de ficar neles.
          Em resumo, eu moro com a minha família e o meu canto na casa era uma edícula que estava sendo construída nos fundos. Ela teria quarto, banheiro e uma cozinha/sala, onde eu faria a parte da sala ser o espaço das minhas roupas. O quarto e o banheiro ficaram prontos no início do ano, eu mobiliei e estava começando a decorar, quando comecei a ver que não daria para concluir o restante tão cedo por conta da fraude do mestre de obras.
          Logo, as paredes não terminadas e a área aberta onde teria paredes de vidro começaram a mofar, e muito! As duas primeiras fotos são de uma das paredes, a terceira é de um móvel que ficou ali aguardando a construção ser concluída.
          Minhas roupas ficavam neste mesmo espaço, do lado que mofava menos, e eu estava ficando desesperada. Quando algumas peças começaram a mofar, mesmo com desumidificadores no armário, foi o fim.
          Minha irmã propôs trocar de quarto, pois o dela é bem maior e caberiam todas as minhas coisas, as coisas dela também se acomodariam bem num quarto menor. Ela é mesmo um amor comigo e eu aceitei com alívio.


          Sendo assim, voltei à fase de planejamento, e, por hora, apenas mudei o que tenho para o novo quarto. Ficou parecendo um depósito, meio brechó, meio loja de móveis usados, mas o importante é que agora tudo tem um lugar seguro e sem mofo.
          Comprar mdf cru sai muito mais barato, mas dá um trabalhinho para finalizar. Espero conseguir pintar tudo logo e dar uma ajeitada no espaço até o final do ano.




8 comentários:

  1. Sempre quando começo a planejar comprar uma casa, ao invés de comprar um terreno, o que tenho mais medo é desses profissionais despreparados que fazem caquinhas como a que fizeram no seu cômodo. Ok, para eles pode ser mais um trabalho, mas para nós é nosso cantinho, nossa futura casa, temos planos para esses espaços especiais. Sempre fico pensando "Vou pedir para meu pai construir", porque ele sabe fazer e sempre faz os serviços bem feitos.

    Boa sorte com os novos planos, e que dê tudo certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descaso e falta de profissionalismo sem igual ¬¬

      Obrigada <3

      Excluir
  2. Ps: E essas irmãs lindas de coração gigante?? #Comofaz Morde ela com amor <3

    ResponderExcluir
  3. Eu trabalho num ramo, em que tenho contato com o pessoal da construção, e com quem contrata o pessoal também, sabe? E todo dia, eu repito TODO SANTO DIA, eu recebo reclamações de diversas pessoas sobre o tratamento que recebem de seus encarregados. É algo, que parece corriqueiro até. Esse mês mesmo conversando com um cliente, ele me contou que levou um tombo de 9 mil reais, porque o pedreiro simplesmente foi embora e deixou a casa dele na metade!! É algo que parece não ter solução!
    Mas estou mandando minhas positividades pra dar tudo certo e você finalizar seus planos e sonhos, viu? Beijinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que aconteceu aqui. Simplesmente parou de trabalhar e de enviar empregados!

      Muito obrigada :333

      Excluir
  4. Suas coisas são lindas.
    Sua irmã é um amor .
    Pense positivo sua casa vai ficar linda :*******

    ResponderExcluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3