Páginas

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

(17/10/2015) Aniversário da Vó


          Vovó completou 70 aninhos com mais saúde do que a família inteira e, como minha mãe é a doida das festas, não podia deixar de dar um festão para comemorar.
          Minha avó me criou a partir dos 7 anos, quando meus pais me deixaram no Brasil. Eu não falava português e ela é mega introspectiva, mas foi graças ao silêncio, espaço e ao carinho não verbais, que passei anos em paz, aprendendo a ser calma, cuidar de mim mesma, ter responsabilidades e tive tempo para pensar na vida por mim mesma e formar meus próprios conceitos sem intervenção, o que foi muito importante para eu ser como sou hoje. Não consigo imaginar como poderia ter sido melhor e só tenho a agradecer.
          Depois do Hudson, ela é quem mais se derrete pelos outfits. Adora rendas e babados e sempre me ajuda a decidir as combinações e fazer ajustes. É muito bom ter tanta energia positiva em casa.
          Agora, ficamos no aguardo do festão de 80!




Rotary Club de Atibaia - Atibaia / SP



Freshlook Colorblend Brown Lens
Flores & Vegetais Creme Facial Pepino
Etude House Dear Girls Be Clear BB Cream
Vult Cosmética Quinteto de Sombras Drama Preto e Vinho
Etude House Dear Girls Vitcara Long & Curl
Dailus Pro Batom Líquido Colan Marsalla

Peruca - Off Brand
Xale - Off Brand
Vestido - Millefleurs
Bolsa - Innocent World
Sapato - Tanara Brasil
Acessórios (brincos, gargantilha, pulseiras e anéis) - Off Brand / Self-Made

4 comentários:

  1. as festas da sua família são sempre tão legais e elaboradas, na minha a gente passa a maior parte das datas em branco :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que minha mãe é tarada por festas. A mulher passa meses fazendo orçamentos em salões de festas, buffets e restaurantes e faz umas pechinchas parceladas porque adora organizar reuniões grandes.

      Eu sou mais de comemorações menores, normalmente informais, de marcar um meeting num café com amigos ou jantar com a família :3

      Ainda assim, eu já disse para ela que vou sentir que sou menos querida se ela não fizer algo legal para mim aos 30, só porque todo o mundo já ganhou alguma festa dela XD

      Excluir
  2. Posso dar a mão para sua mãe e sair andando, porque também sou tarada por festas. Adoro organizar tudo (principalmente a decoração) e gosto, principalmente de fazer as coisas. Parabéns para a sua avó! A minha também é uma pessoa que apoia o que muitas outras pessoas veem como doidura da minha parte.

    Bye!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só gosto de participar XD Organizo quando é fácil, de só marcar num estabelecimento todo pronto.

      Que bom que sua vó é legal assim :3

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3