Páginas

domingo, 20 de dezembro de 2015

Sorteio - Resultado


          A primeira sorteada é a Layla Carvalho! Ela ganhou um chá Moncloa Be Detox (misto de chá mate, chá verde, erva-cidreira e verbena) na latinha oficial, um ou mais sachês de cada variedade da minha coleção pessoal, um porta chá decorado igual ao meu e 3 Gift Cards de R$100 de desconto para um ensaio fotográfico com a Carolina Sakuma.
          A segunda é a Nathalia Maria Portela! Ela ganhou um ou mais sachês de cada, uma caixinha decorada de papel e 2 Gift Cards.
          Parabéns, queridas! Que os chás façam o próximo ano de vocês ser ainda melhor!


6 comentários:

  1. Obrigada Karine! Fiquei super contente!!!

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um prazer poder dividir chás ainda mais com pessoas tão queridas como você <3

      Excluir
  2. Que sorteio mais lindo ♥♥ fico feliz pelas meninas que ganharam! a seleção dos chás é realmente muito muito bacana ^^

    beijos,
    Heidi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chá é algo tão pessoal e, ao mesmo tempo, tão ''compartilhável''. Posso estar há quilômetros das pessoas, mas elas poderão saber quais são os sabores que eu estou bebendo. E é uma ajuda mútua, porque me ajuda a aumentar a rotatividade de sabores, pois eu tenho os favoritos que sempre acabam em pouco tempo e eu tenho que repor, mas também tenho alguns que não gosto muito e acabavam vencendo. Agora, tudo é reaproveitado de uma forma gostosa e eu posso comprar sabores novos sem remorso para experimentar, pois nada é desperdiçado ^^

      Excluir
  3. T.T Eu deveria ganhar um prêmio por maior número de participação em sorteios sem nunca ganhar. hahaha Parabéns, meninas!

    ResponderExcluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3