Páginas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

(14/02/2016) Bingo Beneficente AMAPATAS


          Eu nunca tinha jogado bingo. Quando a Amapatas lançou esse evento, pensei ''Pode ser uma boa experiência. Vá pelos bichinhos.'' e, nossa, que negócio divertido! Quero participar de todos que marcarem daqui pra frente!
          A Amapatas é uma ong que atualmente abriga 350 animais, sobrevivendo do orçamento e esforço da família fundadora e de doações (clique para ver a postagem sobre a visita que fiz). Fiquei muito feliz em ver a quantidade de ajuda que receberam para a realização do bingo, desde as prendas até o espaço cedido pelo buffet.
          Quando divulgaram a lista de prêmios, fui categórica: batedeira! Entre um monte de itens, o único que eu realmente queria ganhar era a batedeira. Eu e o Hudson estávamos planejando comprar uma assim que possível e eu vi a nossa chance ali. E, TA-DA! Ganhei a batedeira!!! Foi assim, logo de cara. Cheguei e ganhei na primeira cartela de R$3. Me senti o ser mais sortudo do lugar!
          E não parou por aí... Ganhei também dois quadrinhos artesanais (um de gatinho e um de cachorrinho) e um kit com comedouro, shampoo, petiscos e mordedor.
          Agora entendo as ''senhoras do bingo''. É tão empolgante! Me assustei quando cheguei e vi tantas gritando e brigando a cada rodada, mas logo, eu é que estava contendo a vontade de dar uns gritos quando perdia por um número ou quando ganhava e queria subir pelas paredes de alegria.
          Terminou às 20:00, mas eu teria jogado mais, se durasse. Programasso de final de semana para jovens de 30. Balanceamos fingindo ser pessoas normais lanchando no Subway e indo ver Deadpool.
          O filme é bom na categoria dele, tem umas piadas ótimas e até conseguiu arrancar umas risadas dessa pessoa que não gosta de comédia, mas falhou feio em algo desnecessário. Eu relevei os clichês propositais porque, bem, são propositais, e eu já esperava que não seria um indicação ao Oscar, e até suportei bem duas horas com um cara que não pára de fazer graça (sou chata, acho isso intragável), mas não consegui não ficar desconfortável e só aproveitar o ingresso depois da piada de pedofilia (tudo tem limite, né?). Ser bom ou ruim ficou em segundo plano quando poderia muito bem não ter um trigger gritante que pichou o filme até para quem curte comédia.







Fritz Buffet & Bistrô / Subway / Cine Atibaia - Atibaia / SP




Geo Medical Bella Brown Lens
Etude House Dear Girls Be Clear BB Cream
Contém 1g Artist Palette Blues Elegante Opaco e Ônix Opaco
Dailus Máscara Para Cílios Extra Longo e Curvado
Vult Protetor Labial Cacau e Karité

Laço - Le Carrousel
Camisa - C&A
Saia - Body Line
Bolsa - Innocent World
Sapato - Bottero
Acessórios (presilhas, broche, pulseiras e anéis) - Off Brand / Self-Made

2 comentários:

  1. OMG, como você está super fofinha sorrindo na foto com a caixa da batedeira! *aperta a Kari*
    Eu adoro bingo, me sinto uma velhota por isso! XD São divertidíssimos, ainda mais quando estamos ajudando uma boa causa!
    Que bom que você conseguiu a batedeira para o Hud, prevejo que teremos mais fotos lindas de comidinhas no facebook!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada X3

      Vamo sair para jogar uns bingo qualquer dia. Meeting do bingo XD

      Logo vamos testar umas receitas gostosas ^^

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3