Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2016

(06/03/2016) Chá do Bebê Morango


          Este foi o primeiro chá de bebê que participei e fiquei aliviada pela festa não ser como eu vi na tv, com tudo girando em torno de bebês, de grávidas como seres não individuais e de maternidade compulsória. Eu teria um treco se me dirigissem algo assim, considerando que tenho uma opinião nada flexível em relação a todos os assuntos problemáticos que poderiam ser gerados.
          Para a minha alegria, e acredito que para a da Ichigo também, a comemoração foi só alegria, com papos legais (ao menos no grupo em que eu estava), comida boa e uma Morango saltitando de um lado para o outro tentando dar atenção a todos.
          Ela se esforçou muito para organizar tudo e, além de estar lindona com o barrigão, a festa estava uma gracinha. Em especial, adorei a escolha do cardápio. Tanto os comes quanto os bebes estavam uma delícia! Assim que puder retomar algumas das atividades normais, vai ter meu total apoio para organizar um meeting com esse talento.




Altino Residencial Club - Osasco / SP




Geo Medical Berry Holic Lens
Etude House Dear Girls Be Clear BB Cream
Contém 1g Artist Palette Blues Elegante Opaco e Ônix Opaco
Dailus Máscara Para Cílios Extra Longo e Curvado
Vult Protetor Labial Cacau e Karité

Boina - Off Brand
Gravata - Self-Made
Colete - Zara
Camisa - C&A
Bermuda - Off Brand
Bolsa - Eurobag
Meia - Lupo
Sapato - Dafiti Shoes

8 comentários:

  1. Tudo ficou muito fofo e as comidinhas parecem deliciosas! :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas fotos não fazem jus à fofura dos mini sanduíches. Estavam tão bonitinhos, que a gente tinha pena de comer XD

      Excluir
    2. Estava tudo muito lindo mesmo, muito a cara da Ichigo. Eu também achei ela linda de barrigão. Muito legal vocês estarem rodeadas de pessoas que entendem e respeitam a opinião de cada um sobre maternidade, o mundo precisa de mais gente assim.

      PS pelo jeito a Ichigo vai ser mesmo a última a postar sobre o chá de bebê da Erika

      Excluir
    3. Acho que quem não costuma participar de socializações tradicionais sempre tem receio de ser aquele clichê que tanto evita para si. Tive experiência chatas com aniversários em baladas ¬¬ Também odiava as festas da faculdade e parei de insistir depois da terceira que fui. Aí, fiquei achando que tudo ia ser desagradável como eu via nos filmes e séries. Mas foi bom ficar entre amigos legais e não presenciar nada chato ^^

      Será? XD

      Excluir
  2. Sabe que também fico toda cheia de expectativas e dúvidas quando sou convidada a esse tipo de festa, mas, pelo que pude perceber ao ver as postagens, ocorreu tudo da melhor forma possível!

    Achei uma graça o cardápio e a decoração! Todo mundo parecia muito feliz participando do momento!

    E seu outfit está lindo, lindo! As always! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, obrigada por dizer isso! Eu me sinto mal por achar que é coisa da minha cabeça :P

      Eu quero mais daquele sanduíche de queijo branco. O pão cheio de cereais estava uma delícia ;w;

      Obrigada <3

      Excluir
  3. Achei tudo tão fofo,e adorei o cardápio e os chás,até comentei no blog dela.
    Tbm me sinto meio perdida em certos tipos de eventos,festa de crianças,chás de alguma coisa etc rs,não é em todos,mas tem alguns que sinto deslocada dependendo dos assuntos rs.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca fui num casamento. Tenho maior medão de ficar ouvindo que o noivo se ferrou (como se não tivesse se casado por livre e espontânea vontade e só mulheres é que tem história em casamento forçado) ou que a noiva vai viver para o marido ¬¬ Já me imagino tendo que ir embora para não estragar a festa u.u

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3