Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Tonymoly Wonder Water Moisture Cream


          O outono no Brasil é aquela coisa louca de friozinho em uma semana e calorão em outra (no caso deste ano, por um mês inteiro!), o que dificulta a compra de um simples hidratante de meia estação. Para mim, os melhores são aqueles que podem ser aplicados em pequena quantidade sem perder o efeito e em maior quantidade sem ficar pastoso, oleoso ou formar crostas, e este cumpre bem estas funções.
          Apesar de se apresentar como creme, a consistência é de um gel bem leve e fino que realmente lembra água ao aplicar. Inicialmente parece ter alguma oleosidade, mas é absorvido após alguns minutos, se aplicado na quantidade certa, deixando a sensação confortável da hidratação natural da pele.
          Pode ser aplicado no rosto e no corpo e vem em um pote farto de 300ml para garantir isso. Eu uso apenas no rosto, entre camadas bem finas nos dias mais quentes (terceira foto), um pouco mais fartas em dias frios e um monte para fazer hidratação (última foto).
          Mesmo amando meu anti-rugas favorito (Mizon All In One Snail Repair Cream) que faz uma boa diferença estética, este ainda é meu queridinho pela funcionalidade com pele sensível e seca. É o mais suave e confortável que tenho e o único que hidrata bem com camadas tão fininhas, que mal posso sentir que estou usando.
          É cruelty free e custa $12 no Ebay.



2 comentários:

  1. Hidratantes em gel são meus favoritos. Esse hidratante eu não conhecia, adorei o fato dele ser cruelty free.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto mais deles. Tenho a impressão de que são mais fáceis da pele absorver.

      Notei que ele está em falta no ebay, mas tem outros em gel da mesma marca que parecem ótimos e queria muito testar ^^

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3