Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Etude House Pure Water Baobab Cleansing Foam


          Minha pele fica bem seca no frio e também descasca pela sensibilidade, o que me faz correr atrás de produtos suaves e super hidratantes. Nessa situação, a maior dificuldade é encontrar um sabonete que não resseque e, se não for pedir muito, seja multifuncional.
          Pois a Etude House não me decepcionou de novo! É minha marca favorita de cleansing foams (falei um pouco sobre eles nesta postagem) e produziu mais um produto ótimo.
          Ao pegar uma porçãozinha na mão já é possível notar que é hidratante, lembrando a consistência de um hidratante corporal oleoso. A mesma porção rende uma boa quantidade de espuma leve, que, apesar de pegajosa, limpa muito bem a pele e sai com muita facilidade ao enxaguar (é o cleansing foam com melhor enxague que já testei).
          Por se dissolver facilmente, a pele não precisa ser muito friccionada, o que é ótimo para a sensibilidade, sem contar que também é muito suave, quase sem cheiro, sem sabor, e mal causa ardência nos olhos.
          Faz um bom trabalho com a minha maquiagem (hidratante + bb cream + rímel + sombra) com duas aplicações e água fria e é ainda melhor com água quente, como costumo fazer para remover. Nesses dias é quando a minha pele fica mais seca e danificada e, mesmo assim, essa espuma já garante uma hidratação inicial.
          É cruelty free e custa $7 com frete incluso no Ebay.




4 comentários:

  1. Também sofro muito com a pele seca, depois que passei a usar um sabonete liquido da Lush no corpo e no rosto melhorou demais, vou ficar de olho nas suas recomendações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha pele era mista e adorei quando passou a ser só normal/sensível, mas agora está se tornando seca, mesmo no calor x.x

      Já me recomendaram produtos da Lush. Estou para testar ^^

      Excluir
  2. O foda da Etude é quando eles fazem a gente se apaixonar por um produto e PARAM DE PRODUZIR D:

    Baobab... é aquela árvore do Pequeno Príncipe DD:

    ResponderExcluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3