Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2016

(03/06/2016) Incubadora de Artistas


          Eu gosto muito de exposições artísticas e fiquei contente em saber que tem uma galeria em Atibaia (aceito dicas, caso conheçam outras). A Incubadora de Artistas é uma ong que apoia artistas e projetos culturais regionais e expõe algumas obras no salão da sede.
          A minha favorita é a da moça de piercings e tatoos e também curti muito os quadros 3d. Achei legal o Mural do Grito, só que errei feio fazendo pose de assustada em vez de tendo crise existencial por mal posicionamento das mãos.
          Nessas horas eu invejo quem mora na capital pelo fácil acesso aos museus e galerias. Eu queria poder ir sempre.
          E o que dizer desse moço que mal conheço, mas já considero pacas? A piada não seria tão engraçada se não fosse desconcertantemente real. Conheci o Ubiratan há uns dois meses ao acaso numa discussão feminista (ele estava apoiando a causa, obviamente), começamos a conversar do nada por um assunto super light (um relacionamento abusivo que tive) e a conversa se estendeu por 6 horas numa batida frenética, marcamos de conversar pessoalmente para ver se éramos assim tão assustadoramente compatíveis em ideais e nerdices quanto aparentou online e, quando notamos, estávamos nos vendo quase todos os dias! Nem deu tempo de sentir medo do descontrole da coisa. Então, como bons aquarianos, tocamos o bom e velho ''f*da-se''.
          Não vou floodar puxando o saco do rapaz, só vou resumir que ele parece meu clone mental em versão masculina, a ponto de já ter se tornado normal falarmos frases idênticas ao mesmo tempo, e como meu narcisismo é grande, não teria como eu não gostar de alguém tão ''eu''.
          E seguindo a linha de gostar das mesmas coisas, saímos da galeria e fomos comer comida japonesa. O Tenshi estava com uma promoção ótima de inverno e eu fiquei tentada quando acrescentaram udom ao menu. O melhor dessa seleção de pratos quentes é que toda essa maravilha da foto é vegetariana e eu pude me esbaldar. O udon, ou o que era para ser udon, me decepcionou demais, pois não tinha nada a ver com a receita tradicional. Até fiquei pensando se deveria dar um toque na página do restaurante para avisar que buscaram errado no Tudo Gostoso.





Incubadora de Artistas / Tenshi Sushi Boteco - Atibaia / SP




Geo Medical Bella Brown Lens
It's Skin Babyface BB Cream Silky
Vult Quinteto de Sombras Matte Lovely Nude Cappuccino e Café
Dailus Máscara Para Cílios Extra Longo e Curvado
Dailus Pro Batom Líquido Mascavo

Chapéu - Body Line
Peruca - Off Brand
Blazer - Black Peace Now
Camisa - Innocent World
Vestido - Innocent World
Bolsa - Baby, The Stars Shine Bright
Meia - Lupo
Sapato - Bottero
Acessórios - Off Brand

4 comentários:

  1. Pareceu um passeio bem bacana mesmo. Também fico com um pouco de inveja da capital por sempre ter tanta coisa, enquanto na minha cidade quase não tem evento nenhum. Porém, como eu moro perto de Ribeirão Preto, acabo curtindo alguma coisa ou outra por aqui. Super beijos, e, sendo narcisista ou não é sempre legal achar alguém que pense parecido com a gente :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mesmo aqui com SP. Sempre que posso, vou para lá participar de algo ^^

      Verdade. É legal e facilita muito na hora de marcar qualquer coisa.

      Beijos <3

      Excluir
  2. BUSCARAM ERRADO NO TUDO GOSTOSO DJASOIDOFUSHADHFSUHSUDHFUDFHCNUHUNHFDNHFEHUFHED adorei xDDDDD e amigos que nos identificamos <3 que demais essa nova amizade *o* omg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só consegui pensar que foi isso que aconteceu! AHUSHFUAHSF

      É muito bom, né? Faz tempo que não acontecia do meu santo bater tanto com alguém ^^ (e a amizade é colorida, mas ok XD)

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3