Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2016

(08/06/2016) Exposição O Triunfo Da Cor


          O pós-impressionismo é uma das vertentes que mais gosto. Me lembro de ter me apaixonado imediatamente quando tive a primeira aula sobre o assunto. Ficava babando nos poucos livros que a professora tinha acesso enquanto as pobres aulas de educação artística eram desprezadas pelos outros alunos (nunca aceitei bem a total falta de interesse por arte dos coleguinhas).
          Sempre quis ver um Van Gogh pessoalmente e, apesar de não ser a minha obra favorita (A Noite Estrelada), Fritillárias também está na minha lista, então, fiquei contente em dar de cara logo com ela.
          A exposição está linda, como o CCBB sempre se esforça em apresentar, e tem entrada franca! Basta agendar o horário no site e ser feliz. Nem tem fila como desculpa para não ir.
          Como eu estava no feeling ryco e phyno, não pensei em outro lugar para almoçar que não o meu bistrô preferido. Como eu amo esse lugar! A decoração e o cardápio me fazem me sentir no céu.
          Sempre que vou, me conquistam ainda mais. Dessa vez, foi com uma lasanha de berinjela gigante. Eu já sabia que os doces eram bem servidos, mas, para uma lasanha de R$25, achei que seria um pratinho modesto. Nem preciso dizer o quanto fiquei decepcionada em ter que comer uma travessa enorme, né? Eu, uma pessoa que come como um passarinho (tipo um avestruz)... Ainda quase consegui dar conta da taça de ferrero e raffaello.






Centro Cultural Banco do Brasil São Paulo / Cereja Flor Café Bistrô - São Paulo / SP




Geo Medical Bella Brown Lens
It's Skin Babyface BB Cream Silky
Vult Quinteto de Sombras Matte Lovely Nude Cappuccino e Café
Dailus Máscara Para Cílios Extra Longo e Curvado
Dailus Pro Batom Líquido Pecado

Chapéu - Off Brand
Peruca - Off Brand
Blazer - Renner
Colete - Off Brand
Camisa - Body Line
Laço - Body Line
Saia - Innocent World
Bolsa - Eurobag
Meia - Lupo
Sapato - Lily's Closet
Acessórios - Off Brand

5 comentários:

  1. Eu também sempre gostei das aulas de artes, mas por causa de história. Minha professora contextualizava tão bem as obras com o período histórico que eu ia super bem nas aulas de história. Adorei, manda virem expor por aqui hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Que inveja D: A minha não tinha espaço ou tempo para isso. Só duas aulas por semana e eram super tumultuadas por causa do desrespeito dos alunos ¬¬

      Excluir
  2. Que lugar lindo!! Eu acho o prédio do CCBB maravilhoso também! E bom saber que a visita é agendada e sem filas! Vou tratar de saber como faz! ^^ Numa exposição que teve antes, só consegui entrar porque meus sogros são idosos e tinham entrada preferencial!
    Também gosto muito de artes, principalmente história da arte! xD
    E lindo outfit! Blazers dão um toque muito elegante no visual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho e é divertido percorrer todos os andares até cada sala de exposição ^^

      Obrigada! Eu me arrependi muito por não ter comprado dois dessa blazer quando pude. O corte e o material dele é perfeito T T

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3