Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

(21/09/2016) Dia a Dia


          A Giullia é pau pra toda obra. É só dizer ''Miga, tá livre pra fazer nada amanhã?'', que ela se disponibiliza. Sempre que tenho um tempo livre e preciso fazer alguma coisa no centro, aproveito para ver a moça.
          Depois de ter desistido de ter piercing há anos (10 anos!) porque os furos simplesmente não cicatrizavam e davam queloide, me informaram que eu provavelmente tive alergia ao aço comum (e provavelmente de má qualidade) e que deveria tentar com titânio, pois a compatibilidade é maior e teria mais chance de não ter uma reação alérgica, então, fui testar.
          Fui logo com três de uma vez, os mesmos furos que eu quis ter e não consegui manter. Estava tão animada, que não pensei muito bem que deveria testar um só, mas apenas uma semana e meia depois, já estou vendo a diferença gigantesca! Só ficou um pouco inchado na hora. Ao final do dia, não estava mais inchado ou dolorido e está se mantendo assim até então. Parece mágica! Agora, o sonho de me tornar uma peneira pode se tornar realidade.
          Essas não são as jóias definitivas. O piercer não tinha exatamente as que eu queria, mas disse que trocaria para mim quando recebesse. Essas tem pinos de 8mm e 6mm. Eu quero de 4mm para que fiquem com as bolinhas rentes de cada lado.
          Depois, fomos tomar sorvete e procurar sutiãs pós-cirúrgicos (vejam como fico sensual com eles) porque eu vou fazer uma mamoplastia de aumento. É, vou botar silicone!
          Ficar peituda é algo que eu sempre quis, mas quis pelos ''motivos errados'' durante um bom tempo. Quando cheguei nos 18 e ainda usava um bojo 34, eu não gostava muito do meu corpo, me achava magra demais, reta demais... O número mudou para um 38 por volta dos 20 e eu estava começando a me amar, me sentindo bem com quase tudo, estudando feminismo e me situando melhor, então, me impus uma regra bem simples: só colocar quando estivesse totalmente contente com meu corpo como ele é naturalmente e isso for apenas algo que vai me deixar ainda mais feliz, não uma coisa essencial, como um sapato (um sapato muito muito muito caro).
          Bem, vou fazer 29 em breve e estou totalmente contente e confiante comigo há anos (obrigada ao meu eu do passado, ao feminismo e às manas queridas que me ajudaram a conquistar isso), só me faltava a verba. Agora que consegui juntar boa parte do valor e parcelar o que falta, estou pronta. A cirurgia é sexta, dia 07!
          Estou um tanto sumida das lolitarias por isso. A saúde está ótima, mas o meu rico dinheirinho estava indo para o cofre. Ainda vou ficar sumida até o final do mês porque o repouso é de no mínimo duas semanas inteiras sem me mover direito, e voltar a ativa aos poucos até o final do ano.





Igreja Matriz de João Batista / Império das Tattoos - Atibaia / SP




Geo Medical Bella Brown Lens
It's Skin Babyface BB Cream Silky
Vult Quinteto de Sombras Matte Lovely Nude Cappuccino e Café
Dailus Máscara Para Cílios Extra Longo e Curvado
Vult Protetor Labial Cacau e Karitê

Casaco - Liz Lisa
Blusa - Off Brand / Customizada
Calça - Off Brand
Cinto - Off Brand
Bolsa - Eurobag
Bota - Steeve Madden
Acessórios - Off Brand / Self-Made

12 comentários:

  1. Com esse roupa lembrei de você contando as histórias quando você era menor e usava cropped e calça de militar larga HEIUWQHEIUHQ AMEI!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente assim, inclusive, alguns anéis são daquela época. Mais velhos do que você XD

      Excluir
  2. Posta sobre a cirurgia e o pós-operatório, eu queria saber nem tanto como é a cirurgia , mas como você tendo fadiga crônica vai lidar com isso. Sempre que precisei fazer cirurgias me sentia bem melhor por conta dos remédios fortes pra dor que acabava por ajudar bastante com a fibromialgia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive alta sábado de manhã e só consegui me movimentar sozinha hoje. Precisei de alguém me movendo porque qualquer contração muscular me dava tanta dor, que eu quase desmaiava. Os remédios que recebi, que foi um antibiótico, um antiinflamatório e um analgésico forte não fizeram efeito algum sobre a fadiga. As dores e cansaço que sinto normalmente só somaram e está bem difícil agora, tanto que só fiquei bem o suficiente para sentar e digitar agora à noite. Tá tudo bem chato, principalmente porque dá muita dor nas costas, mas to feliz e bem, na medida do possível. Espero já estar mais ativa no final da semana ^^

      Excluir
    2. Fico feliz por estar tudo bem e você estar feliz :) Bem vinda ao mundo das dores nas costas causadas por peitos grandes kkkk
      Descanse bem e não tenha pressa em vir postar aqui. Fique bem <3

      Excluir
  3. Eu tbm tenho alergia a metal comum
    Perdi vários furos já! E me encontrei no Titanium! Depois descobri, que os grampos utilizados na minha cirurgia são de titanium tbm haha e não vão sair! Ainda quero fazer meu furo duplo no nariz, orelha pretendo 3 furos em baixo e um em cima, umbigo tbm.. mas depois que atingir a meta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a gente gosta, um só não é suficiente, né? XD Boa sorte com os seus ^^

      Excluir
  4. Meus deuses,a senhorita é simplesmente maravilhosa*-*

    ResponderExcluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3