Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

(04/02/2017) Chá de Cozinha


          E essa foi a festinha com os meus amigos de SP.
          Fiquei muito feliz por conseguir reservas em um dos meus estabelecimentos favoritos. Não tinha nada mais perfeito para o meu chá de cozinha do que em uma casa de chá com louças por todos os lados (inclusive à venda). A gerência foi extremamente simpática e facilitou demais para mim. Super recomendo!
          Quero agradecer especialmente a Kitty e a Fay por terem organizado para nós. Infelizmente, muitos amigos tiveram contratempos e não puderam ir, mas fiquei feliz em receber suas felicitações e presentinhos.
          Você sabe que virou adulto quando morre de alegria ao receber um amassador de alho.
          Só digo que quem não foi perdeu de ver a gente desfilando equilibrando livro na cabeça e chupando limão.
          E também perdeu esse naked cake maravilhoso (gente, preciso fazer isso em casa!).
          Essa bebida bonita do lado das delícias é chai. Experimentei pela primeira vez e adorei, pena ter esquecido de comprar a infusão. As especiarias estavam ardidas e o leite bem encorpado. Não posso esquecer de comprar na próxima visita.









Teakettle Casa de Chá - São Paulo / SP




Geo Medical Berry Holic Green Lens
It's Skin Babyface BB Cream Silky
Luisance Delineador Líquido Preto
Abelha Rainha Máscara Tridimensional Preto
Dailus Pro Batom Líquido Colan Marsalla

Tiara - Body Line
Peruca - Off Brand
Vestido - Innocent World
Bolsa - Innocent World
Sapato - FiveBlu
Acessórios - Off Brand

2 comentários:

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3