Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

(05/02/2017) Chá de Cozinha


          Meus amigos podem ter sido phynos, mas os dele avacalharam por todos!
          Apesar de não serem brincadeiras pesadas (vi umas tensas na net), nós, ou melhor, o Bira, não foi perdoado. Pagar prenda foi só uma desculpa para se vingarem dele. Mal lembravam de cobrar que eu pagasse junto.
          Ele teve que dançar na boquinha da garrafa, procurar azeitona na maizena, fazer flexões comigo em cima dele, pegar maçã na água, sensualizar no poste, desfilar... Eu fiz uma coisa ou outra, mas o que eu mais fiz foi rir dele e incentivar ainda mais o hue.
          Nunca vi ele tão puto, mas logo passou (o que é muito sábio se ele quiser começar bem esse casamento).
          E, nossa, ganhamos muita coisa! Nunca fiz isso, então, achei que deveria fazer uma lista com um monte de coisas para que o povo pudesse escolher o que dar, não que dariam quase tudo. O Fred e a Jéssica (organizadores) foram demais!





Casa do Fred - Atibaia / SP




Lentes Color Vision Cinza
It's Skin Babyface BB Cream Silky
Luisance Delineador Líquido Preto
Abelha Rainha Máscara Tridimensional Preto
Dailus Pro Batom Líquido Mascavo

Vestido - Off Brand / Customizado
Bolsa - Eurobag
Bota - Mega Boots
Acessórios - Off Brand

3 comentários:

  1. Que legal. :D
    Parabéns diva.
    Que look lindoooo

    ResponderExcluir
  2. Que fofos! Em especial essa foto:
    https://2.bp.blogspot.com/-o2puMj3fYxE/WKXtes4bgoI/AAAAAAAAVG0/foaE7kVHmX4IMuTGKYhZZsfu4fQnbghWgCLcB/s1600/DSCN7532.JPG

    Realmente quando fiz o chá de panela e que o Deivid participou me esqueceram e só quiseram zoar com ele kkk.
    Parabéns pra vcs! Toda felicidade do mundo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os amigos não podem perder essa oportunidade única XD

      Obrigada ^^

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3