Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

(12/02/2017) Valenine's Day Meeting


          Essa vida de economizar me fez ficar quase um ano sem ir em meetings, mas agora que quitei minha dívida (petchos), quero voltar a participar.
          Não teria como ser um meeting mais perfeito para a minha volta. Além de ter sido um dos maiores que já participei, tinha um monte de gente queria que eu não via há tempos, como a Mari Siqueira, a Santarem, a Porcelânia, a Ichigo e a Jujuba (que apesar de eu ter visto na semana anterior, estava no Japão e é sempre bom ver muitas vezes antes dela voltar).
          Para ser ainda melhor, foi na Le Pain, que eu adorei conhecer. Foi o melhor pacote de café que já experimentei! As organizadoras conseguiram fechar o pacote por R$32, que para mim é bem em conta, mas o pacote comum é R$39, o que ainda é legal considerando todo o cardápio e a qualidade (soube de uns pacotes legais pelo Peixe Urbano e estou doida para ir de novo). O croque monsieur foi meu favorito.
          Também teve um bingo beneficente para ajudar o cachorrinho da Rose (eu queria tanto aquela Gothic & Lolita Bible!) e troca de chocolates, que eu acabei esquecendo que teria e não pude participar por não ter levado nada para trocar. Só sei que todo o mundo estava louco por um pacote com formato e tamanho de TV. Quem montou foi um gênio.





Le Pain - São Paulo / SP




Geo Medical Berry Holic Green Lens
It's Skin Babyface BB Cream Silky
Vult Quinteto de Sombras Matte Lovely Nude Cappuccino e Café
Abelha Rainha Máscara Tridimensional Preto
Dailus Pro Batom Líquido Colan Marsalla

Chapéu - Off Brand
Peruca - Off Brand
Vestido - Body Line
Cinto - Off Brand
Bolsa - Innocent World
Meia - Off Brand
Sapato - Unicorn Holic
Acessórios - Off Brand / Self-Made

8 comentários:

  1. Ai, seu outfit ficou tão gracioso! E como sempre falo a BL nos engana! haha.
    Eu tbm fiquei muito tempo afastada de Lolita, das pessoas de tudo. Foi um tempo necessário acho. Agora voltei a usar! Melhorei minha anágua e vamos nessa! ♥
    ps.: os "petchos" ficaram ótimos hehhe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^

      BL parece que não quer vender o.o

      Bem vinda de volta \o/

      Vlw XD

      Excluir
  2. Você com saudades do pessoal e eu querendo conhecer essas meninas lindas que admiro e conheço só por nome e chapéu. Você li no fundo apontando para o nada foi o mais! hahaha

    Adorei seu outfit, como é de praxe. Você é sempre a elegância em forma de humana haha Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHUAHSUFA! Pior que essa é a única foto que ficou ''boa'' e é justo uma que to dando bronca no marido porque ele parecia estar posicionado errado para fotografar XD

      Obrigada <3

      Excluir
  3. Linda, diva perfeita.
    Vc sempre me surpreende.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://cuidadocomodalmata.files.wordpress.com/2014/02/stop-it-you.png

      Excluir
  4. Que amoooor <3 você fica especialmente gracinha de floral :3 Beijocas e estou com saudades!

    ResponderExcluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3