Páginas

quarta-feira, 12 de abril de 2017

(09/04/2017) 1 Ano Sinatra BBT


          Eu só conhecia o bar de vista (é perto de casa, em torno do lago onde faço caminhada) e pela barbearia (onde o marido se tosa) porque eu não bebo, sou vegetariana, não conheço quase ninguém na cidade e estou num relacionamento fechado, contra dois únicos prós que é ter uma decoração vintage bonitona e música que eu gosto, mas achei que os números melhorariam numa ocasião especial, então, fui conhecer.
          Infelizmente, continuei só na batata frita, descobri que realmente não consigo socializar direito em ambiente com música alta demais, mesmo que agradável, e, com exceção de alguns bikers, eu fui a única que estava vestida "diferente". Vi fotos do evento em que eu aparecia e me senti uma atração contratada. Seria tão legal se tivesse bastante gente vestida com o tema!
          Eu não sei se só sou chata demais mesmo ou se a falta de comida é capaz de mudar totalmente a minha opinião, mas adorar festa random da cidade só porque sempre tem um monte de comida me aponta uma leve imparcialidade.
          Por outro lado, me trataram super bem, em especial o dono, que fez questão de convidar para fazer shoots lá quando eu quisesse, e foi bom ter algo diferente para fazer sem precisar viajar. E, claro, tive uma boa desculpa para me montar de pinup. Não tem como não ganhar o dia me sentindo tão diva.







Sinatra BBT - Atibaia / SP




Lentes Color Vision Verde
It's Skin Babyface BB Cream Silky
Vult Quinteto de Sombras Drama Preto
Vult Quinteto de Sombras Lovely Nude Cappuccino
Luisance Delineador Líquido Preto
Abelha Rainha Máscara Tridimensional
Dup Eyelashes Fixer Ex
Marlliss #619
Anita Batom Líquido Veneza

Peruca - Off Brand
Tiara - Off Brand
Corsages - Off Brand
Vestido - H&M
Cinto - Off Brand
Bolsa - Innocent World
Sapato - FiveBlu
Acessórios - Self-Made / Off Brand

10 comentários:

  1. Divaaaaa
    como vc esta linda *.*
    Amei o vestido
    Esta tudo perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sua linda ^^

      Logo você vai estar divando com mais um vestido novo <3

      Excluir
  2. Olá Karine, acompanho seu blog há pelo menos 3 anos, mas confesso que não sou uma leitora das melhores, afinal só fico babando nos seus looks (maravilhosos, adoro seu estilo) e raramente comento.
    Tenho algumas perguntas sobre a sua cidade (ela parece ser fantástica), será que poderia enviar um e-mail? (acho que são perguntas demais para apenas um comentário no blog e não quero encher seus posts com comentários meio nada a ver).
    Se você não puder/quiser responder entendo e agradeço da mesma forma.
    Obrigada pela atenção =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karine,

      Só vi sua resposta hoje! Desculpa!!! Te mandei um e-mail, muito obrigada =D

      Excluir
    2. tudo bem ^^ Vou responder durante a semana, ok? Estou um pouco enrolada no feriado.

      Bom feriadão pra você o/

      Excluir
  3. Ahhh que visual mais amorzinho!
    Você ficou maravilhosa, Karine ♥
    Acho muito massa ver você usando esses outros estilos que se mesclam com Lolita ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! <3

      Sempre gostei desses vestidos vintage, mas o amor por lolita era maior, então, acabava focando só nisso. Agora que estou tendo mais acesso a algumas peças, estou aproveitando ^^

      Excluir
  4. Olaaaaa estou vendo agora seu post ... Muito obrigado pela visita , e pelos elogios a casa, vou providenciar urgente uma comida legal pra vcs! Pode deixar! Manda um abraço pro Bira! E mais uma vez deixo o convite para fazer umas fotos aqui ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!

      Weee \o/ Nós estávamos mesmo combinando de ir na semana que vem no aniversário de um amigo. A cara dos lanches naquele dia estavam ótimas e o Bira disse que aprovou. Tenho certeza que o chefe manda bem.

      Quando eu puder ir durante o dia (porque minha câmera é ruim no escuro), eu aviso. E se você quiser marcar um shoot profissional ou não pra vocês, pode mandar inbox no face, que a gente combina. Vai ser divertido ^^

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3