Páginas

quarta-feira, 26 de abril de 2017

(22/04/2017) Dia a Dia e Aniversário do Cavani


          Aproveitamos que teríamos um aniversário para ir à noite e fomos conhecer um restaurante vegetariano que está na minha lista há tempos.
          Com a proposta de ser sustentável, contra o desperdício e oferecer pratos nutritivos e variados para uma boa dieta vegetariana, não tinha como eu não me interessar.
          Quando cheguei já gostei do ambiente aconchegante e descontraído e o atendimento foi o melhor que já tive. Todos os funcionários foram extremamente simpáticos e eficientes, recolhendo os pratos e servindo os próximos em tempo recorde, e cada um dos três atendentes (fomos atendidos por três ao mesmo tempo) vinham verificam a cada prato se o pedido correto havia sido feito ou se já estava à caminho. Estão de parabéns!
          O cardápio do dia consistiu em um menu degustação completo (R$44,90) onde todos os pratos eram servidos em sequência em porções inteiras ou médias, incluindo sobremesa e sucos (lista na 11ª imagem). Todas as minhas porções foram médias e foi suficiente para eu terminar o almoço bem satisfeita. Além da comida ser deliciosa por si, os ingredientes e condimentos eram bem variados e diferenciados. Nem sei dizer ao certo o que gostei mais. Até consegui comer fungo (eu não gosto de cogumelos)!
          Com certeza se tornou meu restaurante favorito. Apesar de tentar sempre conhecer lugares novos, esse é um dos que sempre vou repetir.
          Depois, fomos para o aniversário. Lá eu fui novamente lembrada do quanto eu fui poupada a vida toda por não frequentar para ambientes de gente normal. Que lugar horrível! Sujo, desconfortável, cheio de macho hétero escandaloso... Mas o Cavani é gente boa e os amigos dele também me trataram bem. Ficamos discutindo umas nerdices e foi legal.








Goa Vegetariano / Bar do Sacha - São Paulo / SP




Lentes Color Vision Verde
It's Skin Babyface BB Cream Silky
Vult Quinteto de Sombras Drama Vermelho e Preto
Abelha Rainha Máscara Tridimensional
Anita Batom Líquido Veneza

Boina - Off Brand
Corsages - Off Brand
Bolero - Black Peace Now
Vestido - Innocent World
Laço - Body Line / Customizado
Bolsa - Innocent World
Meia - Metamorphose Temps De Fille
Sapato - Zabumba
Acessórios - Off Brand / Self-Ma

2 comentários:

  1. Nossa, esse restaurante deu vontade de conhecer (mesmo que eu não seja vegetariana)!
    Achei muito maravilhoso esse outfit (como sempre <3) e o mais legal foi a meia. É bem comum ver meia-calça e meias no tornozelo em Classical ou meias 5/8 mas com a saia mais comprida, então quando vi seu outfit achei muito interessante esse diferencial.
    Agora, eu ri horrores do 'macho hétero escandaloso' kkkkk
    Mas pelos bons amigos a gente se esforça um pouquinho, não é? haha'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Vale a pena conhece ^^

      Obrigada ^^ Eu queria combinar o barrado da meia com a gola do vestido (umaamiga minha notou e eu fiquei feliz por ver que não to doida achando isso XD). Essas são minhas duas peças ''curtas demais''. A meia é muito pequena, então, fica baixa, e o vestido é 5 cm mais curtinho do que deveria, mas eu gosto dos dois juntos :3

      Né? Falam que gay é escandaloso porque não viu macho em bar de futebol HUAHUSFHUAHSFUDHAUSHF

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3