Páginas

quarta-feira, 3 de maio de 2017

(29/04/2017) 1º Aniversário


          Há um ano eu conheci esse moço que surpreendentemente se tornou meu marido em menos tempo que isso. Quando eu paro para pensar, ainda vejo o quanto é surreal pra minha (ex-) vida de desapegada.
          Você conhece um cara do nada no face, acha interessante, marca de dar uns pegas, pensa que vai ser só sexo de boas, e... Pá! Descobre que tem um coração, se apaixona loucamente pela primeira vez na vida e em oito meses está casada!
          Apesar do despreparo e de ter zero experiência com esses sentimentos, me acostumei bem com a coisa. O pior é não saber lidar com os picos emocionais nas horas ruins, mas o melhor é olhar abobalhada pra pessoa todo santo dia e ver que ela também está te olhando com a mesma expressão.
          Em comemoração a essa reviravolta tão grande, aproveitamos o convite de um amigo para conhecer a taverna de Campinas e montamos um cronograma de aniversário lá. Ele queria ver Guardiões da Galáxia e eu sempre quero conhecer um restaurante diferentão, então, o google me indicou esse bistro maravilhoso.
          Com mais do que um toque de steampunk e Índia, o lugar é fantástico! Além da decoração ser surpreendente por si só, vi que fica ainda mais psicodélica quando sediam apresentações musicais (tem fotos muito loucas na página do face). Espero conseguir assistir alguma um dia.
          O cardápio, que tinha vários pratos vegetarianos e veganos, deu água na boca. A prashada (legumes cozidos ao curry, arroz com açafrão e pimenta rosa, halava e shapati e mini doces Ganesha e Vishnu) estava uma delícia e adorei o suco de manga, manjericão, limão e pimenta rosa. Esse almoço me fez me perguntar como ainda não tenho pimenta rosa na minha coleção de temperos.
          Depois, fomos ver o filme num shopping e encontrei anéis lindões por R$5 (\o/). E preciso comentar que o filme ganhou meu coração por dar espaço para contar e criticar os abusos sofridos pela Nebula e por dar visibilidade ao apoio entre irmãs/mulheres em contrapartida à competição que elas foram obrigadas a travar a vida toda.
          Por fim, fomos à Taverna, que, gente, é muito foda! Nunca pensei que eu gostaria tanto de um lugar barulhento sem ser um show de rock. O ambiente é muito bem caracterizado (não historicamente, claro, mas é divertido), a banda era boa e interagia diretamente com o público, os funcionários são bem simpáticos e eficientes e a comida... Ah, a comida! São quilos de comida! Comida a rodo numa bandeja gigante! Uma bandeja de meio metro de comprimento! E era vegana! Eles tem opções especialmente veganas!
          Eu achei que por ser rústica, a comida seria sem graça, mas foi um feliz engano. Estava muito bem condimentada. Tudo estava tão bem preparado, que não perderia em nada para um restaurante tradicional. Se não fosse a aparência propositalmente rústica, se passaria bem por um prato gourmet com uma boa apresentação. Na bandeja tinha milho cozido e batata assada (as únicas coisas comuns), purê vegano de batata ao alho, mix de legumes refogados, pão de cevada e salada ao pesto. Ao lado,  torta de maçã gigante (num prato de jantar, não de sobremesa), e o lanche de javali do marido.
          Pense em pessoas que comeram muito. Daria para dividir tranquilamente a bandeja entre três pessoas, mas eu comi metade sozinha porque estava muito contente com o banquete. A outra metade foi entre o Bira e mais dois amigos. Agora já tenho um restaurante favorito em Campinas.












Wãlakkhilya Kafé & Bistrô / Campinas Shopping / Milord Taverna - Campinas / SP




Lentes Color Vision Cinza
It's Skin Babyface BB Cream Silky
Vult Quinteto de Sombras Drama Preto
Vult Quinteto de Sombras Lovely Nude Cappuccino
Luisance Delineador Líquido Preto
Abelha Rainha Máscara Tridimensional
Anita Batom Líquido Cappuccino

Estola - Renner
Jaqueta - Pernambucanas
Vestido - Renner
Blusa - Lupo
Bolsa - Off BrandCinta-Liga - Renner
Meia - Lupo
Bota - Off Brand
Acessórios - Off Brand

10 comentários:

  1. Felicidades ao casal!

    que lugares interessantes Karine <3

    tbem adorei sua produção <3

    ResponderExcluir
  2. Que locais mais lindos *.*
    Look divooooooo
    Vc é muito linda.
    Parabéns vc fazem um belo casal <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sari! Se algum dia você vir viajar por aqui, já sabe onde pode comer e se divertir ^^

      Excluir
  3. Parabéns a vocês dois! Que venham muitos anos pela frente <3
    Eu simplesmente adoro o Milord Taverna, já fui duas vezes. Na segunda vez a comida está bem mais temperada, eles estão sempre evoluindo. Acho muito legal o tratamento que eles dão aos clientes também. Os shows são ótimos, o meu favorito é com a banda Eldhrimnir, que tocam musicas com temática pirata (eles conseguem animar todo o estabelecimento com a música deles, são bem entusiasmados! XD)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^

      Ai, foi essa banda mesmo que estava lá! Eles saíram cantando de mesa em mesa, tirando fotos, brincando. Muito bons!

      Excluir
  4. Parabéns pelo primeiro aniversário ❤ mês passado completei 7 anos desde que conheci e comecei a namorar minha namorada, foi louco tmb...através de fakes da Haruka e Michiru, 4 anos a distância e 3 juntas desde que me mudei pro Estado dela, assim que é bom, com emoção kkk. Passa voandoo!
    Que lugar massa! Bem louco, gosto assim. Com comida boa então uh lá lá ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que lindas! Parabéns para vocês também! <3

      Né? O lugar já é legal, com essa comida, então!

      Excluir
  5. Você comentou que se apaixonou pela primeira vez mas... e o hudson? :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Hudson foi uma pessoa maravilhosa para mim e vai ser sempre muito especial. A gente teve um ótimo e longo relacionamento e eu o amei muito do meu jeito (provavelmente amar mais como amigo do que como homem não deu muito certo), mas a paixão nunca aconteceu. Não foi culpa dele, acho que de ninguém, só nunca tinha acontecido antes para mim, nem com ele, nem com as outras pessoas com quem fiquei antes. E eu bem que queria, porque ele mereceu, e porque eu provavelmente teria sido ainda mais feliz, mas, fazer o que :(

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3