Páginas

quarta-feira, 21 de junho de 2017

(12/06/2017) Dia dos Namorados


          Quando se faz um harness legal e ele te cai tão bem, você precisa incorporar uma modelo gótica suave e tirar fotos com os petchos de fora (viva o silicone \o/)! Quase morri de frio e peguei um resfriado, mas a autoestima foi atualizada com sucesso.
          Olha que restaurante bonito, bem decorado, num nível que me surpreendeu pros padrões de Atibaia... Essa gracinha quase estragou nossa noite de dia dos namorados!
          Eu vi um anúncio no face falando que ele faria um festival de fondue no dia dos namorados. R$60 por casal incluindo fondue doce ou salgado e uma bebida (vinhos/drinks) para cada um. Como eu já queria conhecer o lugar e o valor estava ok, fiz reservas. O problema já começou aí, quando enviei mensagem reservando e tive uma resposta esquisita, como se não tivessem entendido o que eu tinha falado (eu disse "18:00 para um casal'' e a resposta foi a repetição do horário "temos horário apenas das 18:00 às 22:30). Agradeci, eles responderam e achei que estava resolvido, mas, quando cheguei lá, não havia reserva no meu nome, e, epesar de ainda estar vazio por ser cedo, só nos deixaram ficar com uma mesa depois de conferir no face que eu requeri a reserva.
          Ah, e eu disse que cheguei no lugar, diva e escandalosa assim, e os três atendentes que estavam batendo papo à poucos metros da gente, simplesmente nos ignoraram? Eu tive que ir lá e pedir para ser atendida. Aí sim tive o problema com a reserva.
          Depois, o fondue chegou ralinho e talhado (sinal de adulteração para render mais) e com um tiquinho de mussarela picada e UM pãozinho picado. Poxa, é só pão! Poderiam ao menos ter picado mais um. Na foto parece bastante, mas é por causa do ângulo, de estar próximo da câmera. Dá para ter base pelo garfinho em cima do prato, que é desses minis.
          Pela porção ser tão miserável, decidimos pedir uma batata frita para aproveitar o resto do fondue, mas ficamos esperando por 20 minutos sem um garçom se quer olhar pra nossa mesa. Cansei de esperar e fui no balcão pedir a batata. 45 minutos depois, nem sinal da batata, o fondue tinha secado e queimado e estávamos putos! Decidimos ir embora.
          Reclamamos no caixa para uma senhora que aparentava ser uma superior e ela, além de dizer rindo que só não estavam preparados para pedidos além de fondue (gente do céu! Como que uma hamburgueria que se diz gourmet não está preparada para fazer simples batatas fritas?!) e ainda cobrou as bebidas. Tivemos que corrigir a conta e nos recusamos a pagar a taxa de serviço, já que mal nos atenderam.
          Quem acompanha o blog sabe que eu praticamente nunca reclamei de lugar nenhum, no máximo não achei grande coisa. Não sou de reclamar e me recusar a pagar taxa por qualquer coisa. Foi realmente uma péssima esperiência.
          Para não perder a noite, fomos para o Aiko, que já conhecemos há anos e sempre nos atenderam muito bem, além de ter uma comida muito gostosa. Pode ser simplezinho, mas foi o que salvou nossa noite. Tudo, soba, udon e tempura, estavam uma delícia, como sempre.








Old Home Burguer & Barber Shop / Aiko Restaurante



Lentes Color Vision Cinza
It's Skin Babyface BB Cream Silky
Vult Quinteto de Sombras Drama Preto
Vult Quinteto de Sombras Lovely Nude Cappuccino
Abelha Rainha Máscara Tridimensional
Anita Batom Líquido Cappuccino

Harness - Self-Made
Blazer - C&A
Calça - Off Brand
Bols - Off Brand
Bota - Off Brand
Acessórios - Off Brand

6 comentários:

  1. Que decepção! Realmente eu acompanho o blog e você sempre tem comentários bacanas sobre os lugares. Tenho lista de lugares legais que quero conhecer por causa dos seus reviews, mas pisaram na bola com você dessa vez :( Acontece. Ainda bem que deu para salvar a noite, e mais sorte nas próximas experiências. ô/

    ResponderExcluir
  2. Vi esse look no facebook e fiquei babando, vc está incrivelmente estonteante!
    Um lugar tão belo, uma pena que atendimento tenha sido tão ruim =/
    http://www.umavidaemandamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^

      Pior que eu ainda tinha esperança de ter dado azar nesse dia, mas vários amigos me informaram depois de ler o post que já foram lá 2-3 vezes e ocorreu a mesma coisa x.x

      Excluir
  3. Eu amei este visual! Amei amei amei! Me parece uma lutadora de jogo de videogame, sei lá. Você é muito linda e estilosa ^^
    Uma pena ter tratado tão mal no restaurante, mas mal atendimento é sinal que logo fecha viu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, sua linda <3 Ai, eu adoraria ser mais atlética. Acho o visual das fighters super legal *o*

      Espero que apenas passem o ponto, assim, mantém a decoração, mas trocam a gerência e os funcionários ^^

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3