Páginas

quinta-feira, 27 de julho de 2017

(23/07/2017) 2° Hogwarts Meeting


          Segundo os testes de internet que fiz há alguns anos, eu era Grifinória, mas fui fazer de novo neste ano e deu Corvinal. E deu váris vezes em testes diferentes!
          Minha casa favorita sempre foi Lufa-Lufa por ser amorzinho (fiquei super feliz por ela ter ganhado o devido reconhecimento depois de Animais Fantásticos e Onde Habitam), mas aparentemente a minha autoconfiança e narcisismo me fez cair na Grifinória antes e minha quase obsessão por ter tudo arrumadinho e organizado na vida me realocou pra Corvinal.
          Depois de reclamar pro marido que esses testes não parecem fazer sentido, tive que engolir quieta com o tiro "Kari, você tem uma cômoda só pra guardar acessórios, onde você separa por tipo, cor e tamanho!".
          Como não tenho nada em azul e não estava mesmo afim de me basear em uma casa, me inspirei numa das minhas personagens favoritas, a McGonagall, e tive que passar o dia todo dizendo "Sonserina não" quando me questionavam sobre o verde.
          Que venha o terceiro!





Salão de Festas da Annah - São Paulo - SP




Lentes Color Vision Verde
It's Skin Babyface BB Cream Silky
Vult Quinteto de Sombras Lovely Nude Café com Leite e Café
Abelha Rainha Máscara Tridimensional
Bepantriz Pomada

Chapéu - Off Brand / Customizado
Peruca - Off Brand
Vestido - Off Brand
Vestido - Le Carrousel
Bolsa - Innocent World
Meia - Lupo
Bota - Lily's Closet
Acessórios - Off Brand / Self-Made

7 comentários:

  1. Achei fantástica a ideia desse meeting, todo mundo ficou muito bom mesmo! E adorei seu visual de McGonagall ahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^

      Eu espero que o próximo possa ser num lugar mais rústico que lembre um castelo ou uma taberna em Hogsmead. Seria tão legal!

      Excluir
  2. Mais um motivo pra vc ser da Corvinal: você não suporta gente burra!

    ResponderExcluir
  3. realmente Karine, seus Achados de Brechó são arrasadores <3

    lindo outfit <3

    Harry Potter é muito nostalgico para mim , que Meeting mais fofo e encantador <3

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem acreditei quando achei esse vestido. Pena que provavelmente vou ter que vender porque ficou muito largo no busto e eu fiquei desconfortável tendo que ficar puxando pra cima toda hora. Sabe aquela sensação desagradável de tomara-que-caia que fica caindo? x.x

      Obrigada <3

      Pra mim também. Eu li tanto os livros! <3

      Excluir
  4. Wooow amei seu outfit *-*
    ficou maravilhosa <3
    amei o mett tbm <3

    https://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3