Páginas

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

(06/08/2017) 9ª Japan Fest


          Eu já tinha abusado no dia anterior por resolver ignorar a frente fria, sair e ainda tomar sorvete. Sabia que estava gripando, então, avacalhei logo, saí de novo e tomei vento na cara até não aguentar mais na festa.
          Passei a semana passada inteira de cama, mas fiz como criança birrenta que se sente vitoriosa e satisfeita mesmo estando toda errada.
          Tudo isso só pra comer mais ramen. Foi tipo o final de semana do noodle.





Centro de Convenções Victor Brecheret - Atibaia / SP




Lentes Color Vision Cinza
It's Skin Babyface BB Cream Silky
Vult Quinteto de Sombras Lovely Nude Café com Leite e Café
Abelha Rainha Máscara Tridimensional
Anita Batom Líquido Cappuccino

Chapéu - Body Line
Peruca - Off Brand
Capelete - Le Carrousel
Blusa - Renner
Saia - Le Carrousel
Bolsa - Eurobag
Calça Térmica - Off Brand
Bota - Lily's Closet
Acessórios - Off Brand / Self-Made

6 comentários:

  1. Seu look está elegante como sempre =)
    Seu prato me deixou com água na boca!
    http://www.umavidaemandamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É muita vontade de sair pra festival ;D pelas fotos, o ramen devia estar divino!
    Gostei muito do seu outfit, são peças recentes da LeCarru? Ficou meio Sherlock Holmes, meio anos 40, meio muitas coisas elegantes ao mesmo tempo, mas super equilibradas ♥ amei demais!

    beijinhos,
    ~Heidi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava bem gostoso. Eu fico que nem cachorrinho que ganhou petisco quando são legais de trocar as carninhas por outros ingredientes que eu possa comer <3

      Isso, da Le Carrousel <3 Eu também achei que lembrava SH. Fiquei com vontade de encomendar um parecido em xadrez verde *O*

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3