Páginas

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

(19/09/2017) Dia a Dia


          Saí tão pouco nesse ano, que qualquer desculpa é motivo para eu me emperiquitar. O motivo da vez foi uma promoção de lanches numa hamburgueria perto de casa.
          O americano estava só R$7,50, era grande e estava uma delícia. Apesar de ser só o básico de pão, salada e ovo, o pão era muito bom e eu quero replicar a maionese de ervas. A batata estava sem graça e queimada, mas, fazer o que?
          Depois, passei na casa de doces caseiros e comprei um bom-bocado pra comer durante o filme. Como o cinema foi reformado, pude comer meu bolo mais do que confortavelmente na cadeira onde cabe uma Karine de anágua e meia.
          Achei o filme ótimo, apesar de corrido. Passei o tempo todo tensa, mas não por causa do terror, pelos abusos. Para mim, é a parte realmente assustadora por ser real. Também é  a categoria dos meus medos em vez de qualquer criatura ou coisa.





Meats Hamburgueria e Dogueria / Cine Atibaia - Atibaia / SP




Lentes Color Vision Verde
It's Skin Babyface BB Cream Silky
Luisance Delineador Líquido Preto
Abelha Rainha Máscara Tridimensional
Gloss Labial Vermelho

Tiara - Body Line
Peruca - Off Brand
Vestido - Renner
Cinto - Off Brand
Bolsa - Innocent World
Meia-Calça - Marisa
Sapato - Tanara Brasil
Acessórios - Off Brand  Self-Made

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3