Páginas

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Rótulos Vintage


          Meu nome é Karine e eu sou viciada em potes de vidro.
          No início eu era só a louca dos temperos, mas temperos exigem potes, e quando você descobre o quanto potes de vidro são bons para guardar comida, você quer guardar tudo neles. A meta passa a ser não ter que usar sacolinha ou prendedor de roupa. Logo, até as sacolinhas e prendedores de roupa têm seu próprio pote.
          Como atualmente estou passando dos 50 potes e mais da metade deles é de condimentos de aparência idêntica ou de alimentos que deixam cheiro e por isso exigem que o pote seja só daquele alimento, só escrever com canetinha de qualquer jeito no fundo do vidro se tornou isuficiente.
         Já que teria que arranjar algum tipo de rótulo, eu quis fazer artesanalmente para ser uma terapia ocupacional, então, pesquisei alguns simples e comecei pelos potes de petiscos.
          Torrada, pão de mel e biscoito de polvilho é o que mais comemos aqui em casa, então, ganharam rótulos só para eles, mas também colei "salgado" e "doce" na parte de trás para o caso de precisar guardar outra coisa depois.
          Agora, faltam os de temperos e de grãos e pós (arroz, açúcar...).



2 comentários:

  1. Suas etiquetas ficaram ótimas!
    Adoro potinhos de vidro tb, mas não tenho espaço para tantos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^

      Aqui está chegando nesse nível também. To vendo que o próximo passo é virar a doida dos armários XD

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3