Páginas

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

(01/11/2017) Dia a Dia


          A forma que meu marido encontrou de me torturar, digo, mostrar que me ama e que se lembrou de mim enquanto está no trabalho é me mandar links de restaurantes e cafés interessantes. Eu fico feliz porque ele sempre tenta achar lugares com comida vegetariana e é fofinho, mas também me faz ficar salivando sem poder ir imediatamente (ou nunca, no caso dos muito distantes).
          Eu nem acreditei quando ele me mandou o link desse. Eles fazem rodízio de petiscos e de hambúrgueres, sendo que dois são vegetarianos! Por R$39.90, inclui dois tipos de salada, três tipos de batata frita, dois de pastéis (o de catupiri e geleia de pimenta, um sabor já incomum, foi meu favorito), nuggets, hotroll de hamburguer (não teve no dia que fui, mas está na lista), dez mini hambúrgueres (dois vegetarianos - beterraba e couve flor e mix de cogumelos) e nove molhos. Mesmo não podendo comer parte da lista, ainda valeu bastante pra mim. Tudo estava uma delícia. Até consegui gostar um pouco do de cogumelos (odeio fungos)!
          A casa tem uma decoração bonita e ainda estava decorada para o Halloween, mas não pude fotografar direito por falta de luz. O atendimento foi excepcional, um dos melhores que já recebi desde que me mudei pra SP (só comparável com o que recebi no Goa Vegetariano). Com certeza quero voltar com mais tempo, pois tivemos que sair correndo para não perder a última sessão do cinema. Quase perdemos o início do filme porque queríamos comer mais mesmo já explodindo.
          Achei o filme hilário e olha que eu não gosto muito de comédia. A série Vingadores sempre me faz rir bastante por ter o tipo de humor que eu gosto e acho "correto" e esse foi o mais engraçado até então. A história ficou péssima, cheia de furos, mas eu sabia que estava ali pra ver efeitos bonitos, ação e piadas, e nisso ele se saiu muito bem, e ainda tem uma trilha sonora ótima.
          A foto perdida ali é pra mostrar melhor a saia da Annah Hel que ganhei no Meeting Nacional. O prêmio foi perfeito pra minha fase de xadrez e verde.          






Tradicional House Hamburgueria / Bragança Garden Shopping - Bragança Paulista / SP




Lentes Color Vision Verde
It's Skin Babyface BB Cream Silky
Vult Quinteto de Sombras Matte Lovely Nude Café Com Leite e Café
It's Skin Babyface Petit Mascara Volume
T&G Tango Gloss Vermelho

Chapéu - Body Line
Peruca - Off Brand
Bolero - Black Peace Now
Camisa - Innocent World
Laço - Body Line / Customizado
Saia - Annah Hel
Bolsa - Innocent World
Meia - Lupo
Bota - Lily's Closet
Acessórios - Off Brand / Innocent World

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3