Páginas

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

(14/10/2017) Secret Garden - V Meeting Nacional


          Quando aceitei desfilar, não imaginei que poderia ser tão desgastante e demorado. Em resumo, além do efeito nomal que viagens e temperaturas altas me causam, ainda tive que ficar muito tempo em pé sem comer ou me hidratar e só fui liberada depois das 16:00, sendo que o evento terminaria às 18:00.
          O mal-estar e o estresse de ver que eu e o marido pagamos caro no ingresso de algo que mal conseguimos participar e nem ao menos pudemos ficar juntos me fez ter várias crises e quase desmaiar durante e depois do desfile.
          Depois de ser liberada, estava tão aérea (um dos sintomas da fadiga crônica é dificuldade cognitiva), que só consegui comer e descansar. Me esforcei ao máximo para dar atenção para quem vinha me cumprimentar e só levantei para ir duas vezes ao palco e para ir embora.
          Eu não culpo a organização nem a Ichigo (pra quem desfilei e também desfilou e penou com a gente). Eu deveria ter imaginado que seria difícil. A coisa é exaustiva e requer muito empenho. Não basta estar ali, subir no palco e andar.
          O dia foi tão debilitante, que, no domingo, tive uma crise comum de rinite e ela se transformou em uma inflamação nasal em poucos dias por causa da queda brusca de imunidade. Em uma semana havia passado pra garganta e logo virou uma infecção do nariz até a laringe. Eu só sarei completamente nesta semana, quase um mês depois. Eu mal saí da cama por duas semanas porque se um analgésico já me deixa grogue, analgésicos + antiinflamatórios + antibióticos me fazem dormir praticamente sem parar.
          Minha memória desse dia até uma semana atrás é meio nublada (outro sintoma), mas eu lembro de algumas coisas boas.
          Fiquei orgulhosa de chegar no local e ver que a mansão era linda e provavelmente o que todos andamos sonhando. Desci e vi o salão cheio de lolitas maravilhosas, uma mais bem vestida que a outra. As roupas dodesfile estavam incríveis, principalmente a que a Misako escolheu (antes de saber que era nacional, eu poderia jurar que era Juliette Et Justine). Também ganhei um prêmio inesperado: a embaixadora escolheu meu outfit como o gothic preferido (o que me rendeu uma saia linda e vários acessórios).
          Assim que acabou, fui correndo pro banheiro me desmontar. Foi a primeira vez que precisei fazer isso. Foi libertador botar shorts e regata. Saí do banheiro e subi assustando todo o mundo que me via pelo caminho. As caras de "Nossa, é a Karine?!" eram ótimas!
          E teve um after, que foi quando pude finalmente curtir um pouco as pessoas. Lamento por não ter conseguido falar com ninguém no evento, mas o after me salvou. Enchi a cara de batata frita pra afogar as mágoas.











Mansão Hasbaya / Outback - São Paulo / SP




Lentes Color Vision Verde
It's Skin Babyface BB Cream Silky
Vult Quinteto de Sombras Matte Lovely Nude Café Com Leite e Café
Etude House Oh! My Eye Lash Máscara Curling
Dailus Pro Batom Líquido Pecado

Chapéu - Self-Made
Corsages - Off Brand
Peruca - Off Brand
Vestido - Cynthia-V
Corset - Excentrique
Bolsa - Innocent World
Meia - Off Brand
Sapato - Bottero
Acessórios - Off Brand / Self-Made

2 comentários:

  1. Diva vc estava incrível.
    Amei o meeting simplesmente estava tudo perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3

      Do que pude ver, estava lindo mesmo. Uma das coisas que mais lamento é ter perdido o início do buffet, porque no final não tinha mais tanta coisa pra comer T T

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3