quarta-feira, 3 de outubro de 2018

(16/09/2018) Campos do Jordão 2/2


          Mais descansada e faminta, comecei bem o dia me esbaldando no café da manhã do hotel. Parece muito ali na foto? Eu comi mais 2 pratos de salgado e 2 copos de suco! Não sei ter compostura ou sensatez em boca livre. É sempre melhor eu nem comer, porque, se for, quando vejo, já estou no 4 prato brincando e depois me arrependendo por ter que passar o resto do dia precisando jiboiar.
          Essas flores lilazes maravilhosas ali são glicínias. Eu já conhecia há tempos porque vi no Japão (tem um túnel feito delas muito famoso no Jardim Kawachi Fuji) e eventualmente lembrava delas ao ver fotos de casas inglesas rústicas. Em Campos tem em todos os cantos e voltei na fúria pra ter uma também, até descobrir que uma muda da arrombada custa R$150!!! Infelizmente, vai ficar pra quando eu for ryca.
          Além dela, também tinha muita lavanda, gerânio, petúnia e cravo. Passei a tarde pensando no meu futuro jardim por causa delas.
          Depois de passear um pouco, o Bira quis conhecer um bistrô que chamou a atenção por destoar do estilo do resto da cidade e foi uma ótima escolha. Ele não só é bem bonito e diferentão, como tem um cardápio ótimo bem distinto e com opções veganas. Eu não consegui pensar em comer nada porque ainda estava mais do que satisfeita do café da manhã, mas experimentei  o cheesecake dele e foi o melhor cheesecake que comi! Tinha 10cm de diâmetro e custou R$30, mas valeu cada centavo. A redução de frutas vermelhas estava perfeita! Ainda acertaram muito em oferecer pipoquinha de cortesia, que é legal e combina combina com o tema deles. Se um dia voltar pra cidade, quero jantar lá com certeza.
          Depois de restaurantes, o que mais tem no centro é chocolateria. Eu não ligo muito pra chocolate e ainda assim fiquei tentada a comprar vários só pela expocição. Terminei levando alguns pra minha sogra e comprando torrones, chás e geleias (que depois me arrependi muito por não ter comprado 10) pra mim.
          Antes de ir embora, meu pai, que já conhece bem o local, deu voltinhas de carro em vários pontos turísticos e paramos um pouco em mais uma cachoeira pra descansar. Novamente, muitas críticas à sujeira e cheiro da água. Não quero visitar mais nada hídrico se voltar pra lá!
















Pousada Morderna / Cine Bistrô / Toco Chocolate Caseiro / Matterhorn Empório e Restaurante / Cachoeira Véu da Noiva - Campos do Jordão



Lentes Color Vision Verde
It's Skin Babyface BB Cream Silky
Vult Quinteto de Sombras Matte Lovely Nude Café
It's Skin Babyface Petit Mascara Volume
Bepantriz Pomada

Chapéu - Body Line / Customizado
Peruca - Off Brand
Vestido - Innocent World
Faixa - Self-Made
Bolsa - Off Brand
Meia - Metamorphose Tempd De Fille
Sapato - Bottero
Acessórios - Off Brand / Self-Made

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3