Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

(10/11/2018) Aniversário da Ichigo


          Essa foi uma semana ótima! A melhor que tive em muitos meses. Cumpri com tudo o que me propuz a fazer, fiquei quite com várias tarefas atrasadas, me exercitei todos os dias, comi bem, o emocional esteve estável, mantive contato com várias pessoas e socializei de verdade e bem com um monte de gente no sábado.
          Foi acolhedor sentar com 15 pessoas e ver que todas entendem o que você está passando, seja porque têm a mesma empatia ou porque são dos grupos oprimidos e sentem na pele o motivo da sua preocupação. Conversamos quase o tempo todo sobre esse assunto, e mesmo que sejam verdades dolorosas, é um alívio sentir que não está só, nem está sendo hipersensível ou paranóico.
          Adorei ver todo o mundo de novo e fiquei feliz e animada o dia todo. A fadiga deu um breakdown no final, mas não estou nada arrependida.
          Me apaixonei pelo café que a Ichigo escolheu. É bonitinho, atendeem bem, a comida é deliciosa (o cheesecake estava divino) e os pedaços são enormes.  Quero voltar pra provar tudo!
          Mais tarde o Renato apresentou o Mito e amei a batata, mas tive impressão que a do Zé era um pouco melhor. O que me dá a desculpa de ir de novo pra testar.












Chez Mom Café Bistrô / Mito Burguer - São Paulo / SP




Lentes Color Vision Verde
It's Skin Babyface BB Cream Silky
Vult Quinteto de Sombras Matte Lovely Nude Café Com Leite e Café
It's Skin Babyface Petit Mascara Volume
Dailus Pró Batom Líquido Colan Marsalla

Chapéu - Off Brand
Peruca - Off Brand
Vestido - Mary Magdalene
Bolsa - Innocent World
Meia - Off Brand
Sapato - Unicorn Holic
Acessórios - Off Brand / Self-Made

2 comentários:

  1. Vc estava maravilhosa com esse vestido!! Gostei muito de poder conversar mais com vc! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^

      Ai, eu também! É bem mais fácil conversar em grupos menores, né? Eu sempre fico meio perdida em meetings com mais de 20. Ou falo só um pouco com cada um, ou não converso com ninguém x.x

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3