Páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

(16/11/2018) 5º Encontro Regional de Artes e Artesanato


          O Bira está fechando o outro braço e ficaria no tatuador o dia inteiro, então, pra não ficar sem fazer nada no feriado, marquei com o Renato de ir no parque e tomar um café.
          Eu fui nessa feira há alguns anos e esperava que tivesse crescido, mas, infelizmente, diminuiu pela metade e estava muito fraquinha. Não tinha quase nada pra comer. Só peguei um caldo de cana (adoro caldo de cana!) e uma tapioca (que estava meh).
          Era pra gente ver algum café por aqui mesmo, mas o Renato quis conhecer o estúdio onde o Bira foi, então, fomos pra Bragança encontrar com ele.
          Ele está tatuando A Alice Steampunk, o Cheshire e um dos castelos flutuantes do Hatter's Domain, todos do jogo Alice Madness Returns. A sessão passada foi da Alice e essa foi do gato. Está ficando muito foda!
          Passamos lá pra dar um "oi" e fomos para um bistrô que vi no face com várias taças pornográficas. Pra minha alegria, as taças eram mesmo bonitonas e muito gostosas. Quero pra expeerimentar as outras sobremesas e as pizzas de frigideira, que me deixaram curiosa.
          Era pra sessão do Bira terminar às 20:00, mas atrasou bastante. Era pra ser só um cafézinho, mas o Renato ficou de baby sitter até às 22:30 comigo na frente do estúdio.
          Como já estava tarde mesmo, fomos todos jantar por lá, e o Bira pôde se esbaldar num rodízio de sushi (pizza e a maioria das gastronomias populares ficam restritas quando tatua por ter gordura, alérginos ou açúcar, que são inflamatórios). Ver a mesa cheia de sushi me deu uma saudade! Era uma das minhas comidas favoritas.
          Eu estava meio distraída nesse dia e esqueci de fotografar as pessoas e o jantar.









Parque Municipal Edmundo Zanoni - Atibaia / SP
Félix Tattoo Studio / In House Nistrô - Bragança Paulista / SP

Lentes Natural Colors Ocre
It's Skin Babyface BB Cream Silky
It's Skin Babyface Petit Mascara Volume
Bepantriz Pomada

Boina - Off Brand
Blusa - Renner
Harness - Self-Made
Saia - Off Brand / Customizada
Bolsa - Eurobag
Sapato - Florentina
Acessórios - Off Brand

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3