Páginas

domingo, 7 de outubro de 2012

(07/10/2012) 2ºRPG ao Ar Livre - Piquenique Nerd no Horto


          Diferente da primeira edição do evento, onde passei muito calor, decidi ir de Ero e foi um dos Meetings ao ar livre mais frescos e confortáveis que já tive. Também passei menos maquiagem, sem pó e batom, que já ajudou a pele a ficar mais leve e respirar mais.
          Descobri que estou tão acostumada a usar saia e anáguas em público, que tenho o reflexo de arrumá-las para abaixar e levantar. Foi bem estranho me pegar arrumando um volume imaginário sempre que ia sentar, passar muito perto de alguém ou subir relevos.
          Ficamos tirando sarro da minha ''falta de roupa'' entre uma quase que piada interna do estilo, com as Lolitas falando sobre a minha indecência e as demais pessoas confusas com a brincadeira, tentando entender onde está a ousadia e procurando o Ero do Outfit.
          Reencontrei a Vamp, que não via há algum tempo e estava com muita saudade. Conversamos pouco, pois eu cheguei tarde e ela teve de se despedir cedo, mas foi suficiente para colocar conversa em dia e trocar presentes.
          Mais uma vez esqueci de tirar uma foto do evento, até parece que não participamos de um evento aberto, principalmente porque nenhuma das fotos foi tirada próximo aos outros participantes. Tentarei lembrar da próxima vez.




Parque Ecológico Municipal Prof. João Davi Ferreira Lima - Florianópolis - SC



Headdress - Body Line
Laços - Body Line
Peruca - Off Brand
Camisa - Body Line
Corset - Body Line
Bloomer - Metamorphose Temps de Fille
Luvas - Off Brand
Bolsa - Loris
Meia - Body Line
Sapato - Body Line
Acessórios (brincos, camafeus, pulseira e anéis) - Off Brand

32 comentários:

  1. Que bloomers e sapatos lindos. Deve ter sido muito engraçado ficar tentando arrumar uma saia inexistente XD Acontece isso quando eu uso qualquer vestido lolita sem anágua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu saí de Boystyle no início do ano, mas acho que não tive essa reação por estar consciente de que não era feminino. Foi bem engraçado mesmo XD

      Excluir
  2. É estranho te ver sem saia mas eu adorei o outfit *-*
    Eu acho que você fica bem elegante com essas luvas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos estranharam um pouco, principalmente porque a silhueta muda muito, rs.

      Obrigada ^^

      Excluir
  3. Oh Karine-san, que indecente, que linda, que apaixonante!! hahahaha
    É mesmo estranho te ver sem todo aquele volume da anágua, mas ficou encantador!!
    É o Ero mais sedutor e recatado que já vi! Sabe aquela coisa de que está lindo prefeito, sexy, mas a gente ainda quer ver mais?! Então, você está assim, e tão fofinhaa!! *o*
    Ameeeiii os bloomers, preciso comprar um pra mim!!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada ;D

    Mas isso não é Ero Lolita, isso é só Ero, ok? O termo Ero Lolita, assim como muitos termos criados no ocidente, não existem no Japão. A palavra Ero é utilizada para dizer que você usou um estilo de modo erótico, em qualquer estilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooh!! Olha disso eu não sabia!! Sempre li por aí "ero lolita", e sempre achei que fosse um sub-estilo!! Bom saber pra não sair errando mais!

      Mas mesmo assim, ficou lindo! ^^

      Excluir
    2. Isso acontece com muitos ''subestilos''. Acho que acabam surgindo com a necessidade de classificação ou talvez por simples erro de tradução.

      E obrigada novamente XD

      Excluir
  5. Adorei o outfit *-*
    Esse sapato da bodyline é perfeito, eu estou namorando esse modelo a meses. Em breve quero comprar um branco e um preto pra usar com classical. Muito bom saber que ele fica lindo assim no pé.
    Ele é confortavel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^

      Eu o acho mais bonito do que confortável. É um pouco menos confortável do que os sapatos normais da BL, pois é fino e aperta um pouco as laterais, isso porque eu tenho o pé bem fininho. Ele deixou meu tornozelo um pouco machucado, mas acho que é por causa da meia rendada, que geralmente faz isso.

      Se você quiser conforto, aconselho a comprar os sapatos mais arredondados e largos dos lados, mas se não se importar com um leve desconforto em nome da vaidade (como eu XD), compre, pois é muito bonitinho :3

      Excluir
  6. Achei você maravilhosa usando pouca maquiagem! Não ter passado pó não fez falta, pelo visto, sua pele parece ser naturalmente linda. <3 Realmente deve ter exigido muita coragem sair de bloomer após se acostumar com saias longas e volumosas, eu já me sinto estranha usando shorts relativamente compridinhos por só usar calças, hihi. ^^
    Fico contente por notar as mudanças em seu estilo, você demonstra nele o quanto está feliz. Acompanho seu blog há um ano e acho muito legal assistir essas transições, de certa forma. :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Mas minha pele é bem manchadinha. Dou todo o crédito para as maravilhas do BB Cream XD

      Eu não me sinto mal, já usei vários estilos antes de Lolita, incluindo aqueles bem sensuais e que usavam pouca roupa. O maior ptoblema mesmo é o costume em si. Fiquei parecendo uma doida arrumando o bloomer como se fossem saias.

      Fico feliz que goste. Me sinto muito mais completa depois de definir melhor meu estilo. Comecei de verdade com lolita no início do ano passado, junto com o Blog, e fico contente em já ter me encontrado em apenas um ano. Achei que demoraria muito mais ^^

      Excluir
    2. Desculpa me meter...mas fiquei curiosa em ver vc em outros estilos,seria pedir muito que vc mostrasse seu passado no blog? *_*

      Excluir
    3. Eu não tenho fotos T T

      Só tenho fotos de quando era criança, porque meus pais tiravam. Só fui ter câmera um pouco antes de usar Lolita :(

      Eu até tenho uma foto ou outra, mas ou são ruins, de péssima qualidade, ou são só do rosto, nada que mostre as roupas. Mas caso eu encontre algo na minha casa em SP ou com algum amigo e tenha assunto nas próximas postagens, faço algo ^^

      Excluir
  7. Que lindas ficaram as fotos.
    Pena que eu tive que ir embora mais cedo.
    Adorei o seu outfit ficou lindo demais.
    Há eu preciso de uma peruca urgente!
    Olhando a primeira foto vi como faz falta no visual.
    Se tiver alguma para vender. ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma pena mesmo. Desculpe por ter aparecido tão tarde. Mal pude dar atenção para você :(

      Obrigada ^^

      Não tenho, mas talvez comece a encomendar. Muitas pessoas andam pedindo.

      Excluir
  8. Engraçado, Tiemi-chan! Adorei seu outfit, e ia justamente deixar um comentário perguntando sobre o "Ero Lolita" usado. Ia perguntar como que podia ser lolita se não tinha saia (que para mim é essencial ao estilo XD).

    Então veio o comentário da Athene e a sua resposta! Entendi agora ^^ Achei muito bonito, independente de ser lolita ou não (porque, pessoalmente, acho que fugiu de lolita por causa da saia e porque precisa ter um decote e tal. Seu outfit com uma saia ficaria um Gothic Lolita, ou qualquer coisa do tipo, para mim.)

    Estou me alongando, mas queria dizer que independente do nome, gostei muito! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi a questão do decote, mas sim, se tivesse saia, seria algo para o Gothic.

      Obrigada ^^

      Excluir
    2. É que lembro de você me explicando (e eu ter lido também) que Ero Lolita tem mais pele exposta na parte do colo. Como naquele seu Outfit para uma formatura ^^ Aí acabei achando que, por exemplo, se a roupa não fosse tão fechada em cima e estivesse de saia, poderia ser considerada Ero Lolita, mas sem esse "decote" fica mais para Gothic, como você mesma confirmou.

      Queria falar agora que sei que "Ero Lolita" não é exatamente um sub-estilo, tanto por não ser reconhecido no Japão quanto por ser possível fazer "Ero Lolita" de muitas subdivisões XDDDD Por exemplo, mesmo que seu outfit fosse Ero Lolita, ele continuaria tendo seu lado Gothic, de forma que seria "Ero Lolita Gothic" (e graças a isso concluo que achei mais uma subdivisão inútil!)

      Excluir
    3. Não, foi o contrário. Eu disse (ou quis dizer)que o fato de ter muita pele exposta poderia deixar o Outfit erótico e utilizei aquele exemplo, não que precisava de pele exposta em algum lugar específico para isso.

      Huhashudfhasufh! XD

      Excluir
    4. Entendi XDDD

      Mas de qualquer forma, acho que Ero Lolita é um bom termo para se usar para falar sobre o Outfit, dizer em que feeling acha que ele ficou. Mas que não serve para subdivisão XD

      Excluir
  9. Devo confessar que a princípio estranhei não ver você com tanto volume! ^^"
    Mas como sempre você estava linda!
    Você é alta e tem um porte esguio que combinou mt com o outfit =)
    E eu estou completamente apaixonada por esse blommer *___*~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não uso anáguas em casa e fico só de bloomers ou pijamas, mas também estranhei ao ver as fotos, rs.

      Muito obrigada! Mas eu não ligaria se perdesse uns 10 centímetros XD

      Excluir
  10. Estás sempre muito bela! concerteza devemos investir em coisas mais fesquinhas ás vezes! =DD È uma ótima opção usar bloomers dentro de casa. Aqui na bahia faz muito calor e achei que as pessoas daqui deveriam aproveitar também!! o meu é bem simples mas pretendo encontrar outros mais bonitos!! *-*♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^

      Nem imagino como é o dia-a-dia com a temperatura daí o.o

      Excluir
  11. OMG como você estava linda! *o*

    Eu AMEI esse outfit! Você ficou elegante, como sempre, e ficou aquele tom "sexy" no ar x3
    Amei cada detalhe. Fico muito impressionada com os visuais que você monta! Todos extremamente belos e bem planejados, sem nunca perder a elegância.
    (Quero abrir um aspas para esse corset que ficou divino em você. De tirar o fôlego! ♥).

    No mais era isso. Fiquei tão impressionada que nem conseguir escrever direito :P
    Vou resumir dizendo que estava maravilhosa xD

    Beijinhos,
    Até mais :3

    ResponderExcluir
  12. Mas como é magrinha essa menina! Tão linda, amei o outfit! Blommers para sempre agora! rsrsrs
    Já disse pra você, esses encontros de RPG partem meu coração solitário, snif...

    Bjinhus♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá aí um elogio que todas querem ouvir1 Muito obrigada XD

      E eles se oficializaram para ocorrer todos os meses. É mesmo uma pena você morar tão longe.

      Excluir
  13. Preciso emagrecer 5 kg também para ficar com um corpo desses! :O

    Adorei seu visual, ficou para lá de ousado! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A meta de todas as mulheres vaidosas: emagrecer XD

      Eu entendo bem, mesmo sendo magra, vivo pensando se não deveria perder um quilo ou outro.

      Obrigada ^^

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3