Páginas

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Compras


          Assim como em minha minha última compra, neste ano continuo preferindo lentes menores e naturais. A única que realmente gostei e pretendo manter é a Geo Berry Holic Creen 14.2, mas queria conhecer marcas diferentes, agora prezando ainda mais pelo conforto, então decidi testar uma loja nova que oferecesse outras marcas.
          Entre tantas lojas, escolhi a Honey Color pela variedade de lentes com diâmetro pequeno. O cadastro e a compra foram rápidos e fáceis de fazer e ainda ganhei um frete extra rápido, que fez a entrega pela DHL em dez dias sem custos adicionais.
          A primeira é a Beaucon Jewels Pink 14.0. Desconsiderei o design artificial por querer muito uma cor de rosa e esta foi a única nesta cor que não era enorme, pois todas as outras eram 14,5 ou maiores. Ela é confortável, mas afeta um pouco minha visão periférica. Acho que esta é a parte ruim de ser tão pequena.
          A segunda é a Neo Cosmo Princess Mint Green 14.2. O modelo é o padrão das de design natural e achei um pouco sem graça. Ela ficou extremamente desconfortável em pouco tempo, ressecando após uma ou duas horas e não reagindo ao colírio. Mesmo não deixando os olhos avermelhados, senti muita dor e tive muito trabalho para conseguir usar durante a tarde toda.
          A terceira é a Beaucon Shimmer Green 14.0. Normalmente os desenhos das lentes são grossos e aparentes, mesmo as de padrão natural, mas esta tem traços bem finos, quase imperceptíveis. A aparência é tão natural, que só é possível notar a diferença pela mudança de cor, pois o design imita perfeitamente a textura e a profundidade de um olho real. Ela é um pouco desconfortável, o que é uma pena.
          Infelizmente, não me saí muito bem com esta compra. Cada item tem algum defeito, principalmente a segunda, que vou descartar por ser desconfortável demais. Vou ficar com as outras duas, mas não tenho certeza se vou usar com frequência, pois uma afeta minha visão e a outra pode acabar ficando mais desconfortável com o tempo.
          Espero ter mais sorte com os produtos que estou para receber da Pinky Paradise.




12 comentários:

  1. Que lindas lentes!!
    Adorei a última, realmente ficou muito natural!!

    Eu queria comprar mais lentes, mas como sou bem ceguinha prefiro comprar com grau, mas elas demora demais pra ficarem prontas, e é meio incômodo usar lentes, cílios postiços e óculos...

    Prefiro essas lentes mais naturais mesmo, acho que ficam bem melhor, essas com borda preta muito grande que nem a sua rosa já não me agradam muito...

    Que pena que elas incomodam, isso realmente é muito chato... :(
    Espero que com o tempo elas não incomodem mais! ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser trabalhoso precisar usar lentes de grau. Eu tenho um grau bem leve e ainda não preciso usar, mas talvez piore e eu tenha que começar a me preocupar :(

      Excluir
  2. Quanto saiu a Beaucon Jewels Pink 14.0 Karine?

    ResponderExcluir
  3. Nossa que linda essa última! :O desejei demais! O design é lindooo

    ResponderExcluir
  4. o que eu mais acho fofo são os potinhos pra guardar as lentes hahah

    Lindas por sinal :D

    Eu infelizmente não posso usar ;_; tenho aflição e muita alergia no olho, que triste!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também os acho muito fofos. É uma pena que durem apenas alguns meses (recomendam que os troquem a cada 3 meses). Estou em busca de permanentes.

      Vez ou outra eu fico com alergias no dia seguinte, mas sou teimosa XD

      Excluir
  5. Para sua lente rosa, já considerou a EOS New Adult Pink? É uma das que sempre quis comprar, e tem reviews boas! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já estudei ela. Infelizmente é ainda mais artificial e berrante. É mais para quem quer algo bem neon. Eu queria algo mais nutro, como as verdes, mas em tom rosa. Só encontrei em tamanhos muito grandes nesse estilo T T

      Excluir
  6. E estou em busca de uma lente Rosa perfeita ..
    como é pra cosplay.. não precisa deixar o olho natural ..até porque personagem de anime tem olhos bem estilizados!

    gostei das lentes .. a ultima é um arraso!! muito bonita!
    E sinto muito pela aquelas que incomodam muito ...deve ser chato voce compra algo como aum lente , né, que é intransferível, apenas se descarta quando não dá certo, e não consegue usar!

    no caso antes de começar a usar lentes passei por oftalmo e fiz um exame que media a retina, e informava se havia nela algo que me impedisse de usar lentes comuns e que indicasse que deveria usar lentes especiais(como formato da retina , se há depressões, essas coisas.). tantos que as minhas primeira lentes eu comprei em óptica(e foram as mais caras por sinal)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, então é bem mais simples. Para isso, acho a G&G Barbie King Size Circle Pink 14.5mm é perfeita. A cor fica bem viva e o efeito é lindo, sem contar que é muito confortável. Eu tive por dois anos:

      http://4.bp.blogspot.com/-ivhX7JdYGp0/Tz6_aj0wvBI/AAAAAAAACgc/ZJD2NPqW-r4/s1600/a.jpg

      http://4.bp.blogspot.com/-pq_Bkp9Qe9c/T1QFYP1ygTI/AAAAAAAACyQ/7S1XLc6-7iY/s1600/DSC01239.JPG

      http://4.bp.blogspot.com/-1vWOQHhG8KE/T4gbIGrfY6I/AAAAAAAADZM/w4l8SijSjgU/s1600/DSC07217.JPG

      Eu estou cogitando a ideia de testar lentes nacionais, já que não me importo com o tamanho. De repente são mais confortáveis. Só estou esperando um outro pedido chegar para ver se vou mesmo precisar comprar outras.

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3