Páginas

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Compras


          A Panvel é minha marca favorita de produtos de beleza corporal por ter uma química suave que não me dá alergias, várias linhas bem completas e um preço ótimo.
          Minha nova paixão é a linha Leite de Cabra. Ela tem um aroma suave e adocicado, que lembra essências infantis e é perfeita para o inverno, quando a pele costuma ficar mais ressecada do que o normal.
          O Sabonete Líquido Nutritivo é normal, deixa aquela hidratação suave de óleo ao final do banho. Já o Sabonete em Barra, tem uma hidratação bastante concentrada, o que é perfeito, pois não resseca a pele mesmo em um banho simples.
          A Emulsão Nutritiva Corporal é um hidratante pós banho, e para quem não gosta de sair do chuveiro quente para passar hidratante, também tem o Hidratante de Banho Nutritivo, para passar durante o banho. Ambos hidratam sem deixar a pele oleosa e pegajosa.
          A Manteiga Nutritiva Corporal é para uma hidratação mais forte. Eu uso epenas em áreas mais ressecadas e nas mãos, mas quem tem pele seca pode gostar de usar no corpo todo.
          Apesar de não ter algo especial, meu item favorito é o Talco Corporal. Eu adoro talcos e uso todos os dias, seja para perfumar ou no lugar do desodorante, mas não encontro muitas opções suaves além dos infantis. Gostei desse por ser do mesmo aroma dos outros cosméticos e não irritar a pele como os talcos para adultos, sem contar que vem em uma embalagem charmosa com um aplicador de pompom.
          Infelizmente, esta linha não tem colônia ou perfume, mas se adapta bem à outros aromas. Vou ficar torcendo para que sejam lançados.



Panvel

12 comentários:

  1. Eu sou completamente apaixonada pela Panvel!

    Senti muita falta assim que me mudei aqui pra Curitiba, pq aqui não tinha antes :( Ainda bem que começaram a abrir lojas deles aqui <3 Meu cartão de fidelidade agradece mauauaua

    Estava super de olho nessa linha! Até para o presente de dia das mães~ Fiquei curiosa para experimentar! E é um show a parte para os amantes de embalagem (aquelas Annes fazendo pós graduação em embalagem 8D). <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vou lamentar se me mudar para um lugar que não tenha. Por sorte, eles enviam para todo o país (ao menos é o que diz no site).

      Eu recomendo para quem gosta de aromas suaves e adocicados e quer uma hidratação extra no inverno. É uma linha ótima :3

      Excluir
  2. Olá,

    Eu adoro estes sabonetes, ganhei uma caixinha como esta de natal. São ótimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os sabonetes em barra são meus favoritos depois do talco, pois hidratam muito, lembrando a marca Dove, mas melhor, na minha opinião.

      Excluir
  3. Vou experimentar esse Hidratante de Banho Nutritivo, porque passar creme depois do banho no inverno (quando realmente está frio) é um suplício muito grande (e eu costumo ficar com preguiça mesmo no verão!). Agora o talco eu achei muito fofo! Meu lado consumista ficou atacado pra comprar um! ^^ Agora uma pergunta, talco é eficiente para substituir o desodorante? Eu não gosto de antitranspirantes e só desodorantes são difíceis de achar e as vezes irritam. =S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Eu gosto dessa linha por ser versátil. Tem para quem quer ter várias rotinas ou tem rotinas variadas. Eu sou bem preguiçosa também e só passo hidratante pós banho uma vez por semana. Com o de banho, me hidrato com mais frequência pela facilidade e conforto :)

      Eu saio pouco de casa e não suo muito. Substituo sempre que a rotina não vai exigir um antitranspirante, como só ficar em casa ou sair por poucas horas. Desodorantes irritam e ressecam muito a minha pele, então só uso quando realmente precisa.

      Excluir
  4. Nyah, Tiemi-chan, se eu soubesse que você ia gostar eu já teria te sugerido essa linha... T_T Cheguei a pensar em te falar dela quando comecei a usar Panvel, porque o primeiro hidratante da marca que comprei é esse de Leite de Cabra. Mas aí eu pensei "ela já deve saber de tudo da Panvel" :'DDDD

    Não sabia que o talco vinha com um aplicador de pompom, que fofo! Comprarei quando puder! Também gosto de talcos =O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já conhecia a linha há cerca de um ano, mas só fui ter todos os itens agora. Vale muito a pena investir, ainda mais pelo custo benefício, já que é bem em conta.

      Se não me engano, também tem talco em tubo, mas não é tão charmoso, nem tão fácil de aplicar :3

      Excluir
  5. Não me lembro de ter usado qualquer produto desta marca, mas gostei muito da embalagem pois é cheia de detalhes e bem meiga (muito mais comum coisas assim na ásia).

    E a esponjinha para o talco parece ser tão macia *__*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que é uma rede de farmácias daqui do sul. Eu recomendo muito. Adoro esta marca!

      Excluir
  6. A Panvel é um amor né?! Eu adorei também quando usei o talco, além de ter uma embalagem linda ele é super cheirosinho :3
    ah ah, você ja viu a nova linha de figo deles? http://panvelmakeit.com.br/2013/05/lancamento-panvel-figo/
    As embalagens são lindas!! Achei super a sua cara! :D Particularmente achei o cheiro bem suave :3

    Beijos eijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Panvel é ótima mesmo. É uma pena que não tenha franquias em todo o país.

      Eu cheguei a experimentar, mas achei meio doce demais, eu gosto de aromas mais fresquinhos (fresca XD).

      :333

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3