Páginas

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Compras


          Mesmo gostando da aparência, nunca gostei de usar batom por conta das alergias que quase todos que testei me davam. Tenho pele sensível e a maioria deles esfoliava a camada protetora dos lábios, deixando em carne viva. Por conta disso, passei a dar cada vez mais preferência para uma simples manteiga de cacau.
          Como não gosto do aspecto de gloss e os tints pigmentam de modo desforme por conta das lesões passadas, vivo em busca de algo para passar nos lábios que não seja líquido, brilhoso, muito pigmentado, seco ou pastoso, o que limita minhas opções.
          Por necessidade ou por chatice, cheguei ao Apricot Stick Gloss da Etude House, e não acreditei no quanto eram simples e perfeitos para resolver o meu problema!
          Basicamente, é um gloss em bastão, que promete uma pigmentação mais neutra do que o batom e mais viva do que o gloss, com efeito hidratante, suavizante e restaurador. O aroma lembra marshmallow e a consistência é leve, como protetor labial. A aplicação é fácil e desliza com facilidade, a hidratação é imediata, e a duração é de cerca de duas horas.
          Sempre precisei passar um protetor antes de aplicar qualquer tonalizante nos lábios, mas estes dispensam o trabalho por hidratar e não ser agressivo. A pigmentação é translúcida e natural, não acumula nas microfissuras, não escorre ou se espalha no contorno da boca e cumpre perfeitamente a proposta, hidratando, não causando qualquer tipo de lesão ou irritação e, milagrosamente, ajudando na cicatrização de rachaduras e escamações. Além de não ser oleoso, apenas a hidratação é absorvida, e a pigmentação é totalmente externa, não manchando e facilitando a remoção. É perfeito para quem quer uma aparência leve e natural, tem sensibilidade nos lábios ou está precisando de hidratação e restauração.
          Estes são #01 Grape, #03 Apple, #04 Apricot e #08 Cherry, que fazem parte de uma linha de oito cores. Eu gostaria ainda mais se tivessem o aroma das respectivas frutas.
          Eu estava tirando as fotos para a postagem e notei que a minha pele estava boa nas imagens. Ela costuma estar mais pálida e manchada por eu não ter uma saúde muito legal, mas estava apresentável neste dia, então tirei uma do jeito que eu estava. Eu tinha acabado de acordar, de pijama, como costumo ficar em casa, e só tinha lavado o rosto. Acho que teria ficado melhor se eu tivesse passado um hidratante, mas está bom para ver como eu sou sem bb cream e rímel. Mas já aviso que é uma foto de um bom dia. Não queiram saber como é quando estou com espinhas, olheiras fortes e olhos mais inchados.



Rose Rose Shop

13 comentários:

  1. Que tons maravilhosos! Combina muito com você! ♥

    ResponderExcluir
  2. Uau! que cores lindas!! Fiquei mais tentada a comprar agora, sabendo que realmente são hidratantes...

    Ahh, vc tá linda, como sempre!

    Beeeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos e relativamente baratos. Eu adorei ^^

      Obrigada <3

      Excluir
  3. Eles são divinos! Deixei o meu batom de lado por causa dessa criaturinha que você me deu *^*!
    Ao menos eles não ficam craquelados como um batom -que era o que mais me irritava-.
    E super sedução as fotos da sua boca <3 HAUSAHUAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me irrito demais quando craquelam ou mancham nas microfissuras

      São seus olhos u.u

      Excluir
  4. sabe que os olhei na sale *-*
    e poxa tem um batom mais leve e natural, que não aparenta o batom! é tão bacana*-*


    eu morro de vergonha de passar batom, uso mais com cosplay (novamente - o personagem! o personagem usa - e fica divo e tals - eu ..necas!)-
    e não é porque não goste, não !
    eu gosto, e acho bonito -mas nun sei porque acho que em mim nunca ficam bons - isso porque vira e mexe eu fico caçando cosméticos que se adaptam ao tom da minha pele ( que não sei até hoje que tom é, jah que tenho olheiras de cores escuras - meio verde/ meio roxo/ meio cinza/ meio marrom/- o rosto de cor indefinida e o corpo arco iris em tom moreno -q)


    ignore a pira - xP

    como voce acordou linda e radiante! *-*

    que seu dia seja sempre muito agradavel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os encomendei por causa dessa proposta *o*

      Eu entendo. Meu rosto muda um pouco de cor com os dias. Fica mais pálido, amarelo ou esverdeado, as olheiras mudam de roxo para vermelho ou marrom, e a boca, de avermelhada para rosa claro. Não é pira, a gente muda mesmo, principalmente em período de ovulação. Costuma ser os dias em que ficamos mais bonitas naturalmente ;D

      Obrigada ^^ Estou justamente neste período mágico em que parece que tudo está no lugar XD

      Excluir
  5. Nossa, você acordou tão linda! Quem dera eu acordasse assim, só que isso nunca acontece xD Minhas olheiras são minhas fãs acho, pois não desgrudam de mim hora nenhuma hehe
    Eu já conhecia essa linha, na verdade sonho com os produtos da Etude, mas nunca cheguei a comprar nada ):
    As cores são lindas e ficaram ótimas com o seu tom de pele!
    Não quero ser inconveniente, mas você poderia fazer um post dando sugestões de lugares bons pra se comprar esses produtos?
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas são raros estes dias, viu? Eu nunca tirei uma foto ''acabando de acordar'' por causa disso XD

      Eu gosto muito da Etude House. Ando me dando muito bem por não me darem alergias :)

      Obrigada! Eu só compro na loja que está ali em baixo da foto, Rose Rose Shop. É boa e barata :D

      Excluir
  6. nossa, pela sua descrição parecem milagrosos. o_o e parecem umas canetinhas, né? vou até considerar como opção, porque a maioria dos batons me racha a boca inteira no mesmo dia que passo. e depois eu também adoro a etude e a rose rose shop!

    acho que é a primeira vez que vejo um pouquiiiinho das suas sardas, já estava achando que era lenda. haha mas como eu já sabia, é linda demais até quando acaba de acordar com o rosto lavado. u_u e como sua boca é linda. <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são compactos e práticos. As tampinhas são bem fortes também e não correm perigo de abrir na bolsa. A hidratação foi o ponto que mais gostei, pois nunca havia trocado minha boa e velha manteiga de cacau por nada :O

      Não, elas existem mesmo XD Em dias bons é assim, mas tem dia que parece que eu levei um soco em cada olho, de tão inchados e escuros que ficam T T

      Obrigada :333



      Excluir
  7. eses nao fazem dodoi?! o/ o/
    fico tão feliz de você ter encontrado um batom com cores tao bonitas que nao faça dodoi o/
    use e abuse dessas cores divinas \o/ OHHOHOHOHHOOHHO -arrase by nyanyan

    beijso iejos

    ResponderExcluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3