Páginas

segunda-feira, 16 de junho de 2014

(12/06/2014) Dia dos Namorados


          Para o dia dos namorados, eu havia planejado um pequeno passeio pela cidade passando pelo teleférico, jantar e cinema, mas os planos foram por água abaixo. Acordei com o olho infeccionado e inchado demais para sair de casa. Mesmo sem a maquiagem que eu queria fazer, não seria bom não me cuidar, então, respirei fundo, transferi o passeio para a semana que vem e improvisei algo em casa mesmo.
          Eu e o Hudson chegamos à conclusão de que deveríamos tentar fazer o máximo de coisas possíveis que mais gostamos de fazer no dia a dia naquele dia. Depois de listar tudo, chegamos à um consenso...
          Eu adoro passear com os cachorros e era o que estávamos indo fazer, quando lembrei que, por conta da copa, rojões estavam sendo soltos durante o dia todo, e não quis correr o risco de ter os bichinhos ainda mais assustados por estarem fora de casa. Essa é a Flor, a mais sensível.
          Almoçamos sopa de legumes, que não era bem o que eu queria neste dia, mas já estava pronta antes da mudança de planos. Decidimos preparar algo específico mais tarde.
          Passamos a tarde jogando DotA II, ou tentando jogar, já que no modo Seleção de Habilidades, sempre tem algum insatisfeito querendo estragar o jogo de todo o mundo, abandonando ou avacalhando a partida. Ainda assim, foi divertido.
          Fiz uma pausa para registrar o outfit que usaria no dia, lamentando ainda mais por não poder cumprir os planos. Escolhi esta saia por ser uma das peças favoritas dele e porque enquanto estava escolhendo qual usar, ele exclamou o quanto a achava bonita.
          Adoramos cafés por ter várias coisinhas gostosas independentes e preparamos o nosso com o que mais gostamos: bolo integral de maçã e canela, chá, ovos com queijo e ketchup, sorvete, sembei, moti e frutas, só lamentei não ter morango, minha fruta favorita.
          Por fim, passamos o resto da noite recapitulando Elementary, a nossa série favorita no momento. Gostaríamos de ter assistido todos os capítulos, mas infelizmente faltaram horas no dia. Vamos passar o resto da semana assistindo.




Casa - Atibaia / SP

10 comentários:

  1. Sopa~ Que pena que os planos não deram certos :( os meus também não xD acontece kkk dai é só passar pra frente e fazer outro dia :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Quando não é para ser, é melhor nem insistir XD Estamos planejando o que fazer nesta semana :3

      Excluir
  2. Que lindooo seu conjunto de chá!
    Eu particularmente gosto de ficar em casa.. eu sou muito caseira.. ainda mais agora com 2 filhos felinos novinhos... Que fofa a flor ♥... os gatos são mais de boa com rojões.. quando estão dormindo nem acordam.. Tenho que concordar com o Hudson, é linda essa saia :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ele é muito prático. Serve até 1l de chá o/

      Os cachorrinhos são muito sensíveis à rojões e trovões. Por sorte, soltaram poucos neste dia :)

      Excluir
  3. É tão chato quando nada sai como o planejado!!
    Mas que bom que você melhorou e pode aproveitar o dia de outra forma!!

    ~Athene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM! Dá vontade de dar ''pause'' e voltar quando tudo estiver estabilizado ¬¬

      Excluir
  4. awnn Kari ;0; Espero que esteja tudo bem já s2
    Mas mas, pense no lado positivo o/ É diver ficar em casa também o/ - não desanime não desanime o/
    Parece ter sido um dia bem gostoso e divertido :D

    Feliz dia dos namo-namo s2

    beijos eijso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou, sim. Obrigada <3

      E eu gostei do dia, mesmo não sendo como eu planejava. Foi quentinho e aconchegante, cheio de edredons :3

      Feliz Dia dos Namorados \o/

      Excluir
  5. Parece que o planejamento do dia dos namorados não deu certo pra quase ninguém :/... depois de passar semanas planejando, eu fiquei super doente e passei o dia dos namorados há quilômetros do meu T___T~.
    Mas, pelo menos vocês puderam aproveitar juntos! E essa sua saia é realmente linda, morrendo de inveja aqui!!

    E sua cachorrinha é um chuchuzinho ;_;

    Abraços :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamento :( É que, na verdade, o dia dos namorados veio adiantado, era para ser na próxima semana e a gente não sabia. Aí, deu errado para todo o mundo para que todos transferissem os planos para depois XD

      Melhoras o/

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3