Páginas

segunda-feira, 13 de abril de 2015

(07/04/2015) 1º Aniversário


          Ter mais um relacionamento sério não estava nos planos, considerando que dar conta de um já não é simples, mas sem querer e sem perceber, aconteceu a primeira saudade, o primeiro sorriso bobo por alguma lembrança, a primeira briga, o primeiro acordo de responsabilidades, a primeira vontade de mandar para o inferno, mas pensar melhor e tentar de novo... E, de repente, havia passado meses!
          A Thaís ama gatos. Minha primeira opção seria comemorar em um cat café, mas como não tem nenhum em São Paulo, fomos no O Gato Que Ri. Ela queria participar da 16ª Restaurant Week e me passou alguns links de estabelecimentos para eu escolher. Não tive dúvidas quando vi o nome deste.
          O Restaurant Week é um festival no qual vários restaurantes passam a oferecer um menu especial com entrada, prato principal e sobremesa por um preço fixo (almoço R$37,90 e jantar R$49,90) a fim de promover novas experiências gastronômicas.
          Com apenas duas opções de cada (o que é perfeito para nós, que ficamos perdidas quando há muitas), escolhemos salada de folhas, maçã verde e nozes com molho italiano, truta grelhada com ervas, arroz com coco e legumes sauté, e torta de maçã. Gostei muito do molho da salada, do arroz com coco (adoro arroz e qualquer arroz diferente me agrada muito) e da torta, mas não gostei da aparência dos pratos. Gosto de comida bonita e achei esta meio desleixada.
          Também não curti muito o lugar. Eu gosto de ambientes menores, bem decorados e aconchegantes, e este é grande, simples e impessoal. Esperava um espaço mais alegre e com mais gatinhos. Acho que não gosto de restaurante de adulto.
          Na volta, ela me mostrou seus sonhos de consumo das livrarias japonesas e eu procurei sem sucesso por hidratantes faciais que quebrassem um galho enquanto os importados não chegam. Ela ficou encantada com a prateleira de sabonetes finos. Até eu, que prefiro sabonete líquido, quis levar alguns. E como ela já estava com fome de novo antes mesmo de chegar em casa, partimos para uma segunda sobremesa para fechar o passeio.





Restaurante O Gato Que Ri / Livraria Fonomag / Audrey Makeup Center / Doceria Alteza - São Paulo / SP




Geo Medical Bella Brown Lens
Mizon Snail Recovery Gel Cream
Etude House Dear Girls Be Clear BB Cream
Contém 1g Artist Palette Blues Nude Acetinado e Ônix Opaco
Etude House Dear Girls Vitcara Long & Curl
Maybelline Super Stay 24h #35 Keep It Red

Colete - Snow Rose Shop
Camisa - Off Brand
Bolsa - Innocent World
Calça - FiveBlu
Bota - FiveBlu
Acessórios (colar, pulseira e anéis) - Off Brand

10 comentários:

  1. Ownnnnnn *~*

    Desejo felicidades a vocês e mais muitos e muitos aniversários fofos! Parabéns! <3

    ResponderExcluir
  2. Acredito que certas pessoas devem ficar em nossas vidas para sempre. Adimiro as duas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, independente da mudança de status <3

      Obrigada ^^

      Excluir
  3. Que lindo!

    É sempre assim, a gente nem percebe e quando vai ver aquela pessoa já está na nossa vida há tanto tempo que nem sabemos mais como viver sem ela, apesar dos problemas, brigas e outras coisas que, vamos concordar, envolve qualquer relação humana. Eu que o diga. Meu namorado e eu também não temos personalidades parecidas, então já viu né? Só com muito amor e paciência para fazer as coisas verdadeiras durarem.

    Parabéns! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi indo, indo, indo e iu XD Acho que ela foi a pessoa com quem mais tive dificuldade de lidar por ser tão diferente de mim e das experiências anteriores. Não sabia que tratar de timidez e passividade era tão complicado. Eu entendia tudo errado e ficava completamente confusa com um monte de sinais Mas estou aprendendo ^^'

      Obrigada o/

      Excluir
  4. Oiiin zenti que amor vocês duas!!

    Parabéns, e esperamos que esse ship seja eterno!! :D
    ~Athene

    ResponderExcluir
  5. Suas composições são sempre de excelente gosto, me encantam!
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais linda!!! Quando vejo isso lembro da Ichigo ficando vermelha quando falávamos de vc vir morar em SP! rsrs Parabéns pelo niver! ♥

    ResponderExcluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3