Páginas

segunda-feira, 27 de abril de 2015

(24/04/2015) Dia a Dia


          Mais um restaurante visitado! Antigamente eu não ligava para gastronomia, mas hoje qualquer almoço, café ou jantar é um passeio.
          Achei o espaço bonitinho e clean e os garçons eram muito alegres e bem dispostos, limpando sorrindo cada lixinho deixado no cantinho na hora em que era colocado. Fiquei bem contente com isso, pois fico agoniada quando começa a acumular.
          A Ichigo recomendou o tyampon (sopa de macarrão com legumes e frutos do mar, R$40) e eu me dispus a experimentar frutos do mar de novo. Vai que eu gostava preparados desta forma. Mas não deu de novo, acho que não vou além de takoyaki e camarão. Por outro lado, gostei muito do caldo, do macarrão e dos legumes, e sobrou muita lula, polvo e cogumelos para a Thi. E ainda ganhamos pedacinhos de melancia fresquinha como cortesia de sobremesa.
          Também tive o pior bad hair day da vida. Eu nunca liguei muito para o cabelo, mesmo quando ele era tão longo quanto o da Ichigo, e nem lembro se tive algum dia em que me incomodei com ele de alguma forma, mas acho que este corte não é tão fácil de manter quanto eu imaginava. Em primeiro lugar, para mantê-lo como na proposta inicial, tenho que passar máquina a cada duas semanas. Em segundo, não é só passar um leave-in e sair. Achei que seria um corte prático por quase não ter cabelo e pelos penteados serem bagunçados, mas preciso fazer uma pseudo escova para ficar alinhado e usar um produto para cada penteado diferente. Ainda não consegui fazer um moicano e não consegui puxar para trás. Imagino que seria possível se eu me empenhasse na escova e se eu investisse em algum produto específico, mas não é o que quero para mim. Neste dia, ele se recusava a ficar para cima, ficou caindo o dia todo na minha cara. Cansei! Vou dar um mês para nos entendermos, se não ocorrer, vou mudar o corte.



Jyuu Sushi - São Paulo / SP




Geo Medical Berry Holic Green Lens
Mizon Snail Recovery Gel Cream
Etude House Dear Girls Be Clear BB Cream
Contém 1g Artist Palette Blues Nude Acetinado e Ônix Opaco
Etude House Dear Girls Vitcara Long & Curl
Vult Cosmética Protetor Labial Cacau e Karité
Etude House Apricot Stick Gloss #08 Cherry

Blazer - Renner
Camisa - Off Brand
Calça - Lupo
Bolsa - Off Brand
Bota - FiveBlu
Acessórios (colar, pulseira e anéis) - Self-Made / Off Brand

8 comentários:

  1. Como esta cor de blusa fica bonita em vc!
    E que pena o cabelo estar dando tanto trabalho. Ficou tão bacana o corte!
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^

      Ainda tenho esperanças de me dar com ele antes do prazo e não ter que desistir \o/

      Excluir
  2. Olá! Também sou meio insistente com algumas coisas que eu comi uma vez e não gostei. Provo de novo, só para ter certeza... tem coisa que começo a gostar, mas tem coisa que definitivamente não ><

    Não sei que conselhos dar sobre o cabelo, porque o meu é bem cacheado e nunca cortei tão curto. Tenho uma amiga que usa um corte semelhante ao seu (só um pouquinho maior nas laterais), e ele parece eternamente lindo kkkkkkk Você pode tentar aqueles sprays fixadores, quando tento fazer algo que não fica de jeito nenhum, coloco spray e geralmente dá certo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu parei de gostar de chocolate depois de 20 anos gostando e comecei a apreciar queijo aos 24. Com o tempo notei que deveria experimentar as coisas de vez em quando novamente, pois poderia começar a gostar do nada.

      Eu quero um corte que seja fácil de cuidar e de ajeitar. Talvez a parte de cima esteja muito curta para parar em pé com facilidade, por isso vou esperar um pouco, já que ele cresce rápido.

      :333

      Excluir
  3. se ele ta caindo normalmente é pq ta muito grande já e não aguenta ficar pra cima xD eu ja desisti do meu cabelo kkk quando ele ta mais curto e tals ele fica todo espetado por causa de um redemoinho que tenho na parte de trás, se me pegar num dia qualqr vc vai ver um cabelo metade pra cima, metade pra baixo e sem logica nenhuma xD
    Mas eu gostei dele ai u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que eu li que para colocar esse corte para trás, ele tem que estar pelo menos com o dobro do comprimento para pesar deitado. Meu redemoinho também não ajuda ¬¬

      Excluir
  4. Que detalhe lindo desse casaco :o
    Você tem a sorte do seu cabelo crescer bem rápido.
    Recentemente saí da química, e meu cabelo já esta indo pro segundo ano natural e ainda não chegou (seco) no ombro... =/
    Confesso que eu gostava muito quando estava bem curto e fazia um black grande haha, mas quero ver como ele fica grande..
    Sou super a favor de mudanças capilares ^-^
    Chanel você não curte? Tipo assim: http://www.oficinadamoda.com.br/upload/imagens_upload/cabelo_da_tami.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ADORO esse blazer! Deveria ter comprado dois dele quando pude. Uso tanto que está todo desgastado T T

      Nossa! E eu reclamando de ele crescer o.o

      Até curto, mas tenho muito cabelo. Ele não fica assim, fica 3 vezes mais volumoso e vira ''outro corte''. Só fica assim se for uma espécie de undercut O.O

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3