Páginas

segunda-feira, 25 de maio de 2015

(19/05/2015) Dia a Dia


          O calor me desanima para tudo, até meu consumismo é afetado. Não tenho vontade de comprar nada, já que não quero usar derretendo. Notei isso quando revi as antigas atualizações. Quanto mais quente, menos comprei roupas ou cosméticos. Mas agora, estou falindo.
          Com exceção dos resfriados chatos, o frio só tem coisas boas: sensação agradável e fresca o tempo todo, o calor humano passa a ser bom, roupas elegantes, e, principalmente, bebidas e comidas quentes.
          O que mais gosto de comer nesse clima é sopa, então, fui atrás de um rodízio. Eu conheci esse no ano passado. Neste ano, tem mais opções e a mesa dobrou de tamanho. Este foi meu primeiro prato, de caldo de feijão, e graças ao fato de terem colocado as carnes em pedaços em vez de desfiadas ou moídas, pude separar e experimentar todas as seis opções: feijão, mandioquinha, canja, macarrão (parecia carne de panela com legumes e macarrão), canjica e caldo verde. Por R$26, saí até com sono de tão satisfeita.
          Antes mesmo de terminar de comer, a Carol começou a passar mal e teve que ir embora. Aparentemente, ela estava com início de gripe e atacou tudo de uma vez. É uma pena que ela tenha perdido o filme, pois, assim como todos estão comentando, Mad Max: Fury Road é muito bom.
          Eu não sou fã dos primeiros filmes. Não fazem meu tipo. Mas gostei de Beyond Thumderdome e estava curiosa com este. Depois de tantos reviews positivos, fiquei ainda mais animada, e não me decepcionei. Adorei a fotografia, a trilha sonora e o elenco. Nem tenho como descrever o quanto gostei da história, de cada detalhe e de cada crítica. Poucos filmes de ação/ficção conseguem manter uma grande dose de adrenalina o tempo todo e, ainda assim, intercalar perfeitamente um drama tão intenso e real. Provavelmente será o meu filme favorito de 2015!




Pizzaria e Batataria Capriccio / Cine Atibaia - Atibaia / SP




Geo Medical Berry Holic Green
Suavitrat Hidratante Própolis
Etude House Dear Girls Be Clear BB Cream
Contém 1g Artist Palette Blues Elegante Opaco e Ônix Opaco
Etude House Dear Girls Vitcara Long & Curl
Vult Cosmética Protetor Labial Cacau e Karitê
Etude House Apricot Stick Gloss #08 Cherry

Boina - Off Brand
Estola - Renner
Jaqueta - Pernambucanas
Vestido - Body Line
Blusa - Renner
Bolsa - Eurobag
Meia - Lupo
Bota - Lilly's Closet
Acessórios (brincos, colar, broches e anéis) - Off Brand / Self-Made / Body Line

6 comentários:

  1. Meu deeeeuuusss rodizio de sopa???? Morri agora, necessito disso na minha vida! Eu amooo sopa!!! ♥
    Adorei a boina, a bota e a jaqueta com o vestido, ficou tão military!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero descobrir mais rodízios de sopa na cidade. Este não deve ser o único. Para estar perfeito para mim, só faltou creme de milho e sopa de tomate :9

      Obrigada, linda <3

      Excluir
  2. Vantagens do frio: não dá preguiça de se mexer ou de abraçar as pessoas, roupas mais bonitas, comida e bebidas quentinhas com gostos melhores... ♥ Você colocou isso muito bem!
    (eu como sorvete no inverno tbm, mas e daí?)

    Nunca fomos muito de sopa lá em casa e eu não conheço lugares aqui onde existe rodízio de sopa (essa modalidade de rodízio eu nunca imaginei!), mas os sabores que você comentou parecem ser super bons,
    especialmente a de mandioquinha ♥

    amei seu outfit! parece tão quentinho e confortável! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No calor, a gente quer chegar perto das pessoas e não pode. Tudo gruda, tudo incomoda :P

      A de mandioquinha foi minha preferida <3

      Obrigada <3 Ele estava confortável até eu comer horrores. Como o vestido não estica e é bem coladinho por ser P, fiquei me sentindo gordinha XD

      Excluir
  3. Acho que sou a única pessoa do universo que gosta de calor. kkkkkkkkk Embora eu concorde que as pessoas se vestem de forma mais elegante no frio.

    Adoro sopas, independente do clima, mas é claro que no frio é mais gostoso. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve mesmo XD

      Eu também. Nada como um prato que você come horrores, fica se sentindo satisfeita e cheia, fica bem hidratada, e, uma hora depois, já pode comer de novo porque é leve :9

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3