Páginas

quarta-feira, 3 de junho de 2015

(31/05/2015) Old School Meeting


          Apesar de ter conhecido lolita na época em que old school não era old school e sim o padrão (por volta de 1993), não me interessei por aplicar o estilo quando pude usar a moda. Recapitulando meus antigos outfits, só encontrei um ou outro que realmente se enquadrava (não era apenas falho). Logo, me toquei que não sabia o que fazer.
          Por sorte, eu tinha ao menos uma peça óbvia o suficiente para eu conseguir usar como base para coordenar, que quebrou um galho enorme, e a peruca fez toda a diferença. Era um dos itens da minha loja e eu nem sabia que era tão bonita.
          A Kitty e a Fay novamente organizaram um encontro ótimo, com brindes de material de bordado, workshop ensinando o passo a passo e quiz de ''qual é a brand do item old school'', com mais brindes como prêmio. Eu ainda ganhei um terceiro brinde extra no sorteio especial!
          Eu fiquei muito feliz em poder ir num meeting de novo. Este foi, como eu costumo chamar, um ''dia ruim''. Um ''dia ruim'' é quando, sem qualquer fator extra (como esforço físico ou resfriado), os sintomas da fadiga crônica ficam quase insuportáveis e não tem muito o que fazer além de tentar dar continuidade à vida aguardando passar. Normalmente, cancelo o compromisso, mas como eu não queria perder mais um, me esforcei ao máximo para ir. Atrasei uma hora porque não conseguia me mover normalmente, cheguei, tirei fotos correndo, e tentei ficar parada quietinha no mesmo lugar até o final. Eu queria ter conversado um pouco com o pessoal das outras mesas, mas eu não queria assustar as pessoas por estar zonza, arfando e tremendo. Mal estava dando conta de não preocupar as pessoas da minha mesa. Ainda assim, já considero uma vitória ter ficado e curtido até o fim. Não me arrependo!
          Não relato isso por charme. Na verdade, nem comento muito porque é corriqueiro para mim. Mas algumas pessoas andaram me perguntando como eu lido com o problema, como é no dia a dia e como são os episódios, seja por solidariedade ou por receio de ter o mesmo, então, aqui está um exemplo. Esses dias são frequentes, praticamente um a cada dois dias, sendo que os outros dois são só melhores, mas não ''normais''. O importante é tentar não perder as oportunidades e os bons momentos. Até os mais simples e fúteis podem ajudar aguentar dias como este e dias de castigo em casa.





Teakettle Casa de Chá - São Paulo / SP




Geo Medical Berry Holic Green
Suavitrat Hidratante Própolis
Etude House Dear Girls Be Clear BB Cream
Contém 1g Artist Palette Blues Elegante Opaco e Ônix Opaco
Etude House Dear Girls Vitcara Long & Curl
Vult Cosmética Protetor Labial Cacau e Karitê
Etude House Apricot Stick Gloss #08 Cherry

Tiara - Innocent World
Peruca - Body Line
Vestido - Innocent World
Camisa - Innocent World
Cinto - Off Brand
Bolsa - Innocent World
Meia - Off Brand
Sapato - Boa Onda
Acessórios (anéis) - Off Brand

14 comentários:

  1. Esse outfit ficou tão bonito! Eu tenho uma paixão enorme por aquela época de lolita. É realmente a minha face favorita do estilo. E sobre a fadiga crônica, eu sei como você se sente. Recentemente eu fui diagnosticada com lúpus e isso explicou muito da minha fadiga constante, entre (muitas) outras coisas. É difícil de lidar. Por isso, fico mesmo feliz que você tenha ido ao meeting e que tenha aproveitado, apesar de tudo. Você é inspiradora em muitas maneiras. ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^

      Ai, sinto muito :( Sentimos um alívio momentâneo quando descobrimos o que é, mas aí, sofremos em saber que o que temos não é tratável ou é difícil de tratar e conviver. Minha vida mudou muito e a sua provavelmente ainda vai mudar também. O que fiz para tentar manter alguma qualidade de vida foi fazer a vida girar em torno do problema sem remorso, tentando me apegar aos dias bons. Espero que consiga as melhores possibilidades no seu processo. Desejo muita sorte, força e tudo de bom <3

      Excluir
  2. Aiin que lindo meeting!!!! Ameei o out!! Como amo preto e branco, estavam todas divinas!!

    ~Athene

    ResponderExcluir
  3. Olá! Adorei o outfit.
    Na sua foto típica de rosto, dá para ver que sua expressão está um pouco abatida. Eu imagino que a fadiga crônica deve ser como ter dengue. Quando eu tive, sentia dor em todo corpo, até em partes que eu nem sabia que existiam, e só tinha vontade de ficar na cama. Fico feliz que você esteja lidando com isso, e vivendo seus dias se adequando a essas limitações, aceitando-as e seguindo em frente sem abrir mão de ser feliz. Quem sabe a ciência não traga algo mais positivo sobre fadiga crônica nos próximos tempos? Te desejo mais dias bons, Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^

      Mais ou menos isso, só que a sensação de cansaço é muito maior que a dor (às vezes, nem tem dor inclusa) e é como se o corpo simplesmente não funcionasse, e, se tentar insistir, a cabeça para de funcionar também. A sensação é parecida como ficar dias sem dormir.

      Eu me esforço para manter a mente ok até esse dia. Também espero que ocorra logo.

      Muito obrigada mesmo, querida <3

      Excluir
  4. Desejo melhoras :(
    Vc é minha Diva Lolita <3
    out mais que perfeito :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sari!

      A gente poderia ter marcado um meeting com esse tema, né? Eu não sou muito fã, mas vocês gostam bastante. Quem sabe numa próxima visita ^^

      Excluir
  5. Comentando aqui só para elogiar o outfit <3 Achei lindo, e amei a sua foto no banco. Tão bucólico e feeling de old school XD

    Desde que eu soube desse meeting eu lamentei não poder ir e fiquei EXTREMAMENTE curiosa quanrto ao quê você faria! Fiquei tentando imaginar e adivinhar, no fim o que você fez foi beem longe do que imaginei, e ficou muito mais bonito XD Fazia tempo que eu não te via com esse visual mais infantil (que era meio constante nos seus outfits de primeiro ano de lolita), foi legal ver isso de novo.

    Este cabelo ficou muito fofo em você ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3

      Gosto dessa salinha porque sempre tem a decoração modificada. Já é interessante ir em estabelecimentos bonitos. Acho ainda melhor quando o estabelecimento sempre se renova, mesmo que com pequenas mudanças :3

      Teletransporte faz muita falta. Se existisse, você teria passado a tarde com a gente :(

      Excluir
  6. Esse vestido é lindo ♥
    Eu amei o local tbm.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^

      A casa é linda mesmo. Queria que fosse em Atibaia para eu poder ir com frequência.

      :333

      Excluir
  7. Aaah, o meeting old school que eu queria ter ido ♥
    Cadê as fotos com o repolho? XD

    Você estava linda, que bom que conseguiu aproveitar o meeting apesar de ter sido um dia ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não teve repolho, mas teria sido engraçado! No próximo, vou lembrar de levar só para tirar fotos hilárias XD

      Obrigada, querida <3

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3