Páginas

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

(13/12/2015) Lolita Day


          A melhor coisa que inventaram nessa moda foi ter duas datas comemorativas no ano! Não tem desculpa melhor para sair marcando meeting do que isso. Melhor ainda é comemorar várias vezes com amigos de cidades diferentes.
          É claro que ninguém nem toca no assunto ''lolita'' e conversamos sobre as coisas mais aleatórias da vida, mas é justamente isso que torna o encontro divertido. Desta vez, nos sentimos todos muito velhos, pois sabemos que estamos todos na faixa dos 25+ quando tudo o que é debatido gira em torno de cotação imobiliária, economia doméstica e sonhos de consumo da Polishop. Não que isso nos incomode, afinal, quem nunca se imaginou com aquele eletroeletrônico mágico ou a casa dos sonhos?
          E se a vida adulta é poder ir em cafés fabulosos assim de vez em quando, não tenho do que reclamar. Novamente, o bistrô nos atendeu muito bem e até facilitou a reserva para mim. Só tenho recomendações positivas, principalmente para eventos.
          Eu pedi a taça cereja flor (a da foto) e também experimentei a negresco. Bem gostosas as duas. Ainda prefiro a de red velvet, que agrada mais meu paladar por ser azedinha, mas pretendo conhecer todas antes de repetir. Será que consigo experimentar cada uma no ano que vem?
          Mais tarde, jantamos no Banri. Eu conheci no último nacional, achei ok e nunca mais fui. Sempre passava batido porque eu prefiro outros, como o Porque Sim ou algum que ainda não conheço, e esqueci que é um bom lugar para arranjar mesa grande de última hora, já que quase sempre está vazio. Só não recomendo no calor por não ter ar condicionado. Sobrevivemos só porque a noite estava fresca.





Cereja Flor Café Bistrô / Banri Katian Restaurante - São Paulo / SP




Geo Medical Bella Brown Lens
Tracta Creme Hidratante Melissa
Etude House Dear Girls Be Clear BB Cream
Vult Cosmética Quinteto de Sombras Drama Bordô e Preto
Dailus Máscara Para Cílios Extra Loongo E Curvado
Dailus Pro Batom Líquido Colan Marsalla

Chapéu - Self-Made
Corsages - Off Brand
Camisa - Chess Story
Lacinho - Body Line
Saia - Innocent World
Saiote - Innocent World
Luva - Off Brand
Bolsa - Innocent World
Meia - Marisa
Sapato - Mississipi
Acessórios (brincos, gargantilha, pulseiras e anéis) - Off Brand / Self-Made

8 comentários:

  1. Adorei o outfit. Eu acabo achando mais bonitos os que têm essa cara de clássico. Vou ter que anotar os lolidays no meu calendário porque nunca lembro. No próximo vou tentar participar de um metting. Ainda não participei de nenhum :/

    Bye!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3

      Boa sorte! Quem sabe, não consegue vir para SP e participamos juntas. Temos 2016 inteira ^^

      Excluir
  2. Sempre elegante. O visual mais clássico e gótico arrasa demais nos eventos. Eu adoro gótico, por isso te ver nesses visuais é sempre bom.
    Em 2016 quero participar de algum evento em SP, iniciei meu estilo lolita este ano com bastante empenho. ^^

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo *^*
    Seu outfit ficou perfeito ><
    Diariodelolivlet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3