Páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

(06/01/2016) Dia a Dia


          Não lembro se já comentei que o Hudson não está mais morando comigo há quase um ano. Ele voltou para Jacareí para ajudar o pai na empresa da família e acabou ficando em um cargo permanente. Ele nunca achou que administração era a praia dele, mas curtiu e mudou totalmente de planos, investindo na nova área.
          Nós estávamos em stand-by em relação à moradia até decidirmos em qual cidade criar raízes. Agora que a situação aparenta ser concreta, fui para lá conhecer a região e aproveitamos para passear.
          Eu costumo não ter interesse em redes de fats-food e não conhecia a Croasonho por preconceito, mas fiquei surpresa. A comida é uma delícia e é enorme. Nós dividimos um salgado e um doce e ficamos satisfeitos. Eu tenho o paladar fraco por quase não ter olfato e, mesmo assim, pude sentir bem o sabor de tudo. Os ingredientes não tinham sabor artificial, eram fartos e o croissant é macio e nada oleoso. O que eu menos esperava era experimentar um chá tão bom em um lugar que não é especializado. Lamentei muito por não venderem. Agora, estou procurando um chá de limão siciliano parecido.
          Depois, fomos procurar perfumes. Eu tive problemas com um perfume no ano passado. Era para nós trocarmos perfumes no nosso aniversário em novembro, mas, nas duas tentativas de compra do meu Armani Acqua di Gioia, o produto veio falsificado e passamos quase dois meses comprando, denunciando, enviando de volta, brigando pela devolução do dinheiro... No fim, eu fiquei tão desanimada, que não quis mais nada, ainda mais porque ter problemas de olfato torna experimentar perfumes algo triste. Mas ele me animou a tentar de novo e, por um milagre, meu nariz estava funcionando o suficiente para sentir as amostras. Eu ganhei não só um, mas três perfumes!
          Também comprei o livro que postei recentemente e fiquei babando por este de veggie burgers. Não vejo a hora de ter a minha cozinha, com tudo arrumadinho do meu jeito e com as minhas coisas para me animar de verdade a fazer pratos diferentes.
          E assistimos The Hateful Eight, que não é o meu tipo, mas conquistou o Hudson. Ele gosta cada vez mais de Tarantino e eu estou comemorando a possibilidade de fazer maratonas para apresentar todos para ele.





Vale Sul Shopping - São José dos Campos / SP




Geo Medical Berry Holic Green Lens
Etude House Dear Girls Be Clear BB Cream
Contém 1g Artist Palette Blues Elegante Opaco e Ônix Opaco
Dailus Máscara Para Cílios Extra Longo e Curvado
Dailus Pro Batom Líquido Cabaré

Boina - Off Brand
Laço - Body Line
Camisa - C&A
Suspensórios - Body Line
Shorts - C&A
Bolsa - Eurobag
Meia - Lupo
Sapato - Dafiti Shoes

8 comentários:

  1. Croasonho é muitooooo bom <3 E Tarantino <3 <3 já fiz maratona de Tarantino *0* Espero que se divirtam <3 e que bom que você ganhou perfumes kari! eu costumo não usar mas adoro ganhar amostras e cheirar elas xD (pena q vc tem nariz fraco ;;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito e quero voltar logo de preferência em alguma loja grandona para um meeting :3

      Eu já assisti quase todos, mas não me importo nem um pouco de ver tudo de novo XD

      Só em pensar que não vou ter que passar pelo chato de precisar ir nas lojas testar e não sentir nada, já fico feliz. E os perfumes são fresquinhos e gostosos :3

      Excluir
  2. ué, achei que estavam morando juntos atualmente! mas o que mais me chocou foi o relato do chá gelado do croasonho. :p foi a única coisa que experimentei na rede (medo do tamanho dos lanches) e um dos piores que já tomei na vida! não foi desse sabor though, devo ter feito uma escolha infeliz. :B
    vocês são muito adoráveis, fico admirando o empenho que vocês tem na cozinha. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que ele vem me ver todo final de semana, aí, parece que a gente está sempre junto <3

      Isso me faz pensar que escapei bem de uma fria XD O de limão não é chá de verdade, deve ter só limão e mais alguma erva que não consegui identificar. Se você curte só chá de verdade, acho que não vai gostar de nenhuma opção deles.

      Obrigada :3

      Excluir
  3. Eu lembro de você ter comentado que não estavam morando juntos por causa do trabalho dele, mas é o que eu digo: (por experiência própria) quando a gente realmente ama uma pessoa, a distância é so um detalhe.

    Que bom que está conhecendo lugares novos... Sempre bom. Achei o nome croassonho muito criativo, se fosse por aqui eu ia querer conhecer só pelo nome >< beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou bem individualista e espaçosa, então, não senti nada negativo e até me senti bem confortável em passar a semana só comigo mesma (a minha família é bem na dela também, então, posso dizer assim). Para ele, que é bem carente e afetuoso, foi mais difícil, mas, ao mesmo tempo, foi bom para amadurecer e aprender a gostar de ter o próprio espaço também :)

      Eu deveria ter ido conhecer antes. Lembro que inauguraram algumas lojas em Florianópolis antes de eu voltar e torci o nariz para ir. Vou estar mais aberta a redes daqui pra frente ^^

      Excluir
  4. Loja grande da Croassonho, ah..devias dar uma passada aqui em Florianópolis temos uma enorme no Kobrasol <3 (Tudo bem que Kobrasol não é Floripa mas... é...).

    Nossa você também teve um saga para conseguir um perfume, no meu caso porque eu sou alérgica a cheiros doces [?] tipo fico espirrando e sem respirar direito e a maioria dos perfumes que essas lojas me indicam são doces (mesmo eu avisando que sou alérgica = nunca consigo comprar um perfume) e eu pedi a ajuda do Doug quando ele tava aqui no Brasil e não tivemos tempo. T_T~ Saudades perfumes frutados mas não doces.

    Estou 'quase' que na mesma que você mas sem visita. Mas acho que isso fortifica mais o relacionamento do que estar com a pessoa 24h por dia. Eu sou ala o hudson como vc disse num dos comentários, carente, e bem você conhece o Doug... ainda está sendo um pequeno martírio mas estamos vendo que está nos fazendo bem :D

    Vais no South Meeting, se sim, finalmente poderei conhece-la pessoalmente <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembro de quando inaugurou. Não fui de boba. Deveria ter ido conhecer junto com as meninas T T

      É um saco, né? A gente quer ser cheirosa, mas não pode. No meu caso, nunca sei se estou cheirando bem, mal ou cheirando nada. Vivo tendo que perguntar para quem estiver perto x.x

      Para mim é até bom porque sou muito individualista. Sinto paz e liberdade durante a semana e, quando a saudade começa a surgir, é hora dele vir me ver e fica tudo bem ^^

      Vou sim! Até lá \o/

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3