Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

(03/02/2017) Jantar de Casamento


          As coisas não só aconteceram rápido demais, como também surpreenderam, sendo algumas inimagináveis para mim. A maior delas é eu querer me casar.
          Sempre tive preferências mais ''livres'' para relacionamentos e o que eu acreditava que seria o máximo para mim seria morar com alguém como se divide apartamento na faculdade, com algum romance envolvido, claro, mas sem muito apego, já que sempre tive dificuldade para me apaixonar ou amar romanticamente, e valorizava mais a convivência e a amizade, juntamente com a possibilidade da não monogamia.
          Ficar loucamente apaixonada depois de já ter sido convencida de que só não era da minha natureza e aceitar (é, aceitar, querer, já é demais) me dedicar a apenas uma pessoa a ponto de pedir a mão dela (porque olha a minha cara de quem acha que é só o macho que pede) ainda é surreal quando paro para pensar, mas foi o que aconteceu e estou mais feliz do que nunca!
          Não somos tradicionais e não quisemos esperar, então, não oficializamos ainda, apenas me mudei e tiramos o final de semana para comemorar com os amigos. Esta foi a comemoração com a minha família.
          Eu queria comida italiana, então, fomos numa cantina sugerida pelos meus pais. O meu prato é o da direita, um agnolotti de rúcula com recheio de passas, nozes e ricota e molho branco. A sugestão foi perfeita, pois eu adorei o meu prato. Era exatamente o que eu queria.




Cantina Província di Lucca - Atibaia / SP




Lentes Color Vision Cinza
It's Skin Babyface BB Cream Silky
Luisance Delineador Líquido Preto
Abelha Rainha Máscara Tridimensional Preto
Dailus Pro Batom Líquido Colan Marsalla

Corsages - Off Brand
Peruca - Off Brand
Bolero - Innocent World
Vestido - Innocent World
Bolsa - Baby, The Stars Shine Bright
Sapato - Zabumba
Acessórios - Off Brand / Self-Made

5 comentários:

  1. Que tudo dê muito certo nesta nova jornada da sua vida :)

    ResponderExcluir
  2. A vida tem dessas coisas hehe é clichê mas é verdade,por isso sempre falo que não devemos dizer que nunca faríamos tal coisa,pq acontecem coisas,nó mudamos,conhecemos outras possibilidades e nosso coração nos leva a percorrer caminhos novos,mudamos nossos pensamentos algumas vezes,e quando vemos estamos lá fazendo algo tão inesperado hehehe.
    Fico feliz por vc,que esse novo momento da sua vida seja muito feliz,parabéns ao novo casal.<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que eu sempre curti a ideia, não tinha medo de me apaixonar e tal, só não acontecia e eu ficava lá, tipo "será que tô quebrada?". Quando aconteceu, achei uma delícia (to achando ainda XD) ^^

      Obrigada, sua linda <3

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3