Páginas

quarta-feira, 5 de abril de 2017

(02/04/2017) Meeting


          Infelizmente, depois de alguns anos de trégua, estou entrando de novo numa fase ruim da fadiga e ando voltando a ter dificuldade para ser minimamente ativa.
          Normalmente, meu dia a dia já é bem limitado, resumido a programas tranquilos com amigos a cada uma ou duas semanas, pseudo trabalho online, alguns afazeres domésticos e exercícios diários leves, mas, por mais que seja pouca coisa, cansaço e dor dificultam demais o primeiro e o último item, já que sair de casa exige disposição contínua por algumas horas e exercícios precisam se tornar rotina para fazer efeito.
          Uma fase ruim cria várias bolas de neve com coisas simples como um resfriado ou uma crise forte (cansaço de deixar de cama e dor estressante que costumam durar três ou quatro dias) me fazendo levar semanas para conseguir voltar a sair de casa.
          Por sorte, fases de dificuldade sempre me motivaram a me esforçar ainda mais. Quando passei a ter fadiga crônica, essa característica resultou em eu ficar animada com qualquer melhora, empolgada em fazer nada com os amigos, feliz em conseguir dar uma ajeitada na casa e me sentindo vitoriosa por dar umas voltinhas no quarteirão.
          Eu já tinha passado o ano passado inteiro sem sair muito por falta de grana e não quero passar mais esse em casa por causa dessa doença chata, então, assim que eu dei uma melhorada, marquei um meeting de última hora cazamiga. Foi casual e com esquema de levar cosméticos para apresentar ou trocar.
          Me senti a doida da skin care quando vi que só eu levei cremes (uns vinte itens) e que todo o mundo focou em make. Mesmo conhecendo a Ichigo, que adora batons, fiquei espantada com o quanto é comum ter um monte de batons enquanto eu só tenho três e mal uso.
          Fiz uma troca simplesmente perfeita com a Layla de alguns itens que não deram certo para mim por um mini kit de Capim Limão da L'Occitane Au Brésil, que é apenas o meu perfume favorito (inclusive havia levado no dia para apresentar). Pense numa pessoa saltitante.
          E claro, ainda estava em ótima companhia e comendo um monte de coisas gostosas, tanto no café, como no jantar. Além disso, estava me sentindo lindona de military, estilo que demorei mais do que devia para adotar. Passei o tempo todo bem e cheia de energia. Foi um dia ótimo!
          É por causa de dias assim que eu não desanimo e sempre acho que dias melhores (como esse) virão.








Boulangerie Pâtisserie Chez Moná / Restaurante Rong He - São Paulo / SP




Lentes Color Vision Verde
Ruby Rose Base Líquida Matte L2
Vult Sombra Duo 07 Verde MusgoVult Quinteto de Sombras Drama Preto
Abelha Rainha Máscara Tridimensional
Vult Protetor Labial Cacau e Karitê

Boina - Off Brand
Colete - Off Brand
Vestido - Innocent World
Camisa - Off Brand
Bolsa - Innocent World
Meia - Verum
Bota - Mega Boots
Acessórios - Self-Made / Off Brand

2 comentários:

  1. Linda como sempre. Ameiiiiiiii
    Meninas lindas e local perfeito.
    Desejo que esse ano vc possa fazer coisas maravilhosas e ir a qualquer local que quiser. Desejo melhoras :D

    ResponderExcluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3