Páginas

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

(05/08/2017) Dia a Dia


          Quando vem aquele frio matador que deveria te fazer ficar protegida e quentinha em casa você faz o que? Vai tomar sorvete!
          A culpa não é minha se tem uma Ice Creamy do lado do cinema. Eu sabia que ia ter um treco por overdose de açúcar, mas foi mais forte do que eu. Pedi um New York Shake 5 e achei uma delícia! O sorvete de chocolate é meio amargo como eu gosto e o brownie estava bem macio. Maaaas... fiz besteira por não ter pensado melhor e dividido um com o marido. Não somos muito de doce e ficamos enjoados antes de dar conta dos dois.
          Agora fizemos tomamos uma nota mental de sempre que formos pedir algum doce de médio à grande, temos que ignorar as lombrigas e pedir só um para experimentar. Afinal, se a gente quiser mais, é só comprar depois.
          Fiquei muito feliz por encontrar o Dunkirk em 2D e legendado. Não sou a chata do legendado x dublado, mas alguns tipos de filmes perdem o feeling na dublagem, principalmente onde se fala pouco, tem muitos gritos e não é monolíngue. E quanto ao 3D, eu realmente não gosto de 3D. Me deixa zonza e me dá dor de cabeça.
          Achei o filme excepcional em cada detalhe. Um deleite pra quem gosta de dramas realistas. Assistam!
          Mais tarde, fomos jantar com alguns amigos. Gostei muito do restaurante, bem bonito e phyno,  e que tem preços estranhos, tipo pequenos combinados de sushi por R$100+ e ramens bem servidos por R$30. Como era o que eu queria comer mesmo, saí no lucro. Meu curry udon estava muito bom e o chef foi gentil em adaptar os ingredientes para a vegetariana poder comer.





Bragança Garden Shopping - Bragança Paulista / SP
Himawari - Atibaia / SP


Lentes Color Vision Verde
It's Skin Babyface BB Cream Silky
Vult Quinteto de Sombras Lovely Nude Café com Leite e Café
Abelha Rainha Máscara Tridimensional
Bepantriz Pomada

Chapéu - Body Line
Peruca - Off Brand
Blazer - Renner
Colete - Snow Rose
Camisa - Body Line
Saia - Innocent World
Bolsa - Innocent World
Meia Térmica - Off Brand
Bota - FiveBlu
Acessórios - Off Brand

4 comentários:

  1. Que amooooor o seu visual! Achei meio trevas mas ao mesmo tempo super elegante, acho que combina demais contigo!
    Sonho em ter uma sorveteria maravilhosa dessas aqui no RS, será que tem em SP capital também? Quero muito poder visitar *--*

    beijinhos,

    ~Heidi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, já te vejo trabalhando toda montada na fofura XD

      Tem o Cereja Flor. Eu gostava muito de lá, mas faz tempo que não vou e disseram que agora costuma ficar cheio e concorrido demais pra conseguir mesa fácil T T Vai que conseguimos ir num futuro próximo ^^

      :333

      Excluir
  2. Me lembra uma coisa meio steampunk essa roupa, acho que pelo tom de marrom + chapéu e coletinho rs amei, vou assistir o filme sexta ^^'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que você comentou, também achei o colete bem steampunk ^^

      Bom filme <3

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3