Páginas

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

(26/08/2017) Dia a Dia


          Para o meu azar, sou uma vegetariana que não gosta de cogumelos, então, sempre que vou em alguma hamburgueria, passo pela mesma situação: "Nós temos hambúrguer vegetariano! É de shimeji, shitake, champignon..." (o do Burguer King até parece que está me zoando). Eu não tenho hate com fungos, nem frescura pra comer, até tento experimentar sempre que posso, mas sempre acho intragável. Bem, acho que todo o mundo tem algo que não desce...
          Não foi diferente dessa vez, mas fizeram a gentileza de prepararem um queijo mais grossinho grelhado para mim e deram desconto (valor original dos lanches R$26, com desconto R$15). Ainda assim, para uma hamburgueria gourmet, achei meio sem graça. Não senti nada de diferente nos ingredientes (pão, alface, tomate, picles, cebola caramelizada simples e queijo cheddar que parecia prato comum) que pude experimentar e a batata frita estava ruizinha (seca e dura). O combo sai mais ou menos no mesmo valor das outras lanchonetes básicas da cidade, só que as outras são mais fartas (eu como um e fico explodindo, enquanto nessa eu teria que comer dois combos) e com mais sabor. Talvez o diferencial sejam os hambúrgueres mesmo.
          Como não consegui saciar as minhas lombrigas ali, fui procurar alguma sobremesa pela cidade, mas só achei fast-food e Fran's Café. O sundae de chocolate que comprei no Burguer King não sobreviveu tempo suficiente nem para ser fotografado e gastei dinheiro à toa com esse red velvet bonito do Fran's, porque tá lindinho, porém, horrível! O sabor era entre não identificável e "eca". Como diz a Fay: "Tinha sabor de decepção". Ninguém conseguiu comer. Como que um bolo de cacau abaunilhado com recheio de creme ácido se tornou um bolo branco com corante barato recheado de terra e gelatina ruim de framboesa?!
          Maaaaaas, fica o xp com os lugares testados.
          Depois, fomos na casa do Vitor jogar Munchkin Panic e ver a luta Mayweather x MacGregor (o que tive que googlar para lembrar os nomes, porque, sinceramente, não é minha praia e eu só acompanhei os caras). Nesse tempo, pude conhecer melhor o catioro. Olha esse catioro!






Brown Burguer / Casa do Vitor - Atibaia / SP




Lentes Color Vision Verde
It's Skin Babyface BB Cream Silky
Vult Quinteto de Sombras Lovely Nude Café com Leite e Café
Abelha Rainha Máscara Tridimensional
Bepantriz Pomada

Boina - Off Brand
Corsage - Self-Made
Bolero - Renner
Laço - Le Carrousel
Vestido - Off Brand / Customizado
Cachecol - Renner
Luva - Off Brand
Bolsa - Innocent World
Meia - Innocent World
Bota - Mega Boots
Acessórios - Off Brand / Self-Made

4 comentários:

  1. AH MEH DEHZ O CATIORRO!
    que pedaço de fofurinha canina *---*

    Mas guria, que combo de experiências ruins com comida de uma vez só ;___; é bom saber onde NÃO voltar né...
    Quanto a hambúrgueres vegetarianos, eu costumo ter mais sorte nos lugares veganos aqui da minha cidade (pfvr volte pra Porto Alegre, quero te levar pra passear!) - eles tem hambúrgueres feitos de moranga, de berinjela, abobrinha e sabores diferentes assim com base em vegetal, ao invés de ser tudo na base da turma dos cogumelos.
    O hambúrguer de moranga empanada foi a melhor coisa* da minha vida, troco todos os de carne por ele (e olha que não sou vegetariana!)
    Se Atibaia não tiver, Sampa vai ter algo mais desse tipo, certamente!

    Munchkin é muito divertido!!!
    E eu adorei teu outfit ♥ cinza é uma cor tão boa de se usar com Lolita, acho que as pessoas esquecem como isso ajuda a ficar mais casual e ao mesmo tempo super elegante ^^ gostei muito da combinação!


    beijinhos,

    ~Heidi
    *coisa comestível que não era doce, né, pq doce em primeiro lugar sempre, especialmente se for sorvete.


    ehuaehuae pequeno adendo, doce > estômago

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele nem parece real de tão fofo XD

      NOSSA, QUE SONHO! D: Eu queria poder ir pra capital mais vezes. Tem muita coisa interessante e gostosa lá :9

      Obrigada <3 Eu tinha montado ele pra um otome meeting que teve há uns meses. Nem sei se ficou otome, mas eu gostei tanto dele, que deixei pra usar numa situação mais casual ^^

      Excluir
  2. Que catioro mais lindo! E você linda como sempre também.

    ResponderExcluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3