Páginas

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Decoração - Jogos de chá


          Uma das coisas que mais gosto não só como item de utilidade, mas como decoração, são jogos de chá.
          Quase não tenho outros itens de enxoval por preferir esperar para comprar quando tiver uma moradia permanente (acho que 3 pratos, 3 trios de talheres e algumas panelas velhas não contam), mas graças aos amigos, tenho vários jogos bonitos (obrigada, seus lindos!).
          Apenas o primeiro jogo floral, a xícara de naipes e a de chocolate foram comprados por mim. Todos os outros vieram de aniversários, natais e desaniversários.
          E não ficam apenas guardados. Uso sempre que quero tomar um chá da tarde bonitinho e ainda mais agora, que preciso de recipientes diferentes para as postagens de receitas. As canecas são as mais usadas, tanto que algumas nem estão mais entre nós, pois quebraram em algum momento.
          Quando eu tiver minha casinha, quero ter um armário de vidro só para eles e também quero usar algumas peças como vasos no jardim.




2 comentários:

  1. Uma mais linda do que a outra! Eu adoro xícaras, embora nunca compre (quando se tem 2576511476 crianças em casa, é meio chato porque tudo se quebra). Mas quando eu tiver o meu cantinho, quero ter pelo menos uns dois conjuntos bem fofos <3 Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí é complicado mesmo. Essas coisas só duram se não forem usadas com tanta frequência. Um dia você vai ter vários ^^

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3