Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2018

(17/03/2018) Dia a Dia


          A fadiga anda pior ultimamente. O número de crises que era por volta de uma por semana dobrou. O restante dos dias anda mais pesado e lento do que quando me considero em uma "fase boa".
          Como tive uma fase boa nesse verão (o que é raro, porque o calor costuma piorar os sintomas, mas esse verão foi bem suave em Atibaia), me reestabilzei do último break down (em outubro, na época do Meeting Nacional) aos poucos, voltando com a rotina de caminhada + hidroginástica e introdução de jardinagem como terapia ocupacional. Apesar de estar tudo mais difícil, estou me esforçando pra manter tudo, o que inclui sair de casa e ver amigos.
          Apesar de mais pesado e cansativo, exercícios físicos são mais fáceis do que sair para socializar, pois não exigem que eu tenha que me desgastar emocionalmente, seja para manter uma imagem sociável (meus amigos são ótimos, mas eu mesma me pressiono a parecer minimamente bem para evitar desconfortos de ambas as partes) ou para conseguir me manter mentalmente estável e consciente (a dor me causa ansiedade e o cansaço causa lentidão e até desassociação). Quando caminho, faço hidro ou cuido do jardim não preciso estar conversando ou sorrindo e me sinto livre de ter que cumprimentar as pessoas ou até fazer contato visual, apenas entro no automático.
          Mesmo assim, eu sei que uma rotina social me faz bem e fico feliz quando me chamam pra fazer qualquer coisa, pois me ajudam a me motivar. Sou muito grata por ter amigos que se lembram e convidam, mesmo que eu quase nunca apareça (como é o caso de outras cidades ou estados).
          Nesse dia, ativei o piloto e fui. Me informaram que ele é muito funcional e quase imperceptível. Não lembro de algumas partes das conversas, mas correu tudo bem.
          Por fim, o esforço valeu a pena porque me diverti, me distraí da bad e ainda comi horrores.






Geek Art Café / Restaurante Mustapha - Atibaia / SP




Geo Medical Bella Brown Lens
It's Skin Babyface BB Cream Silky
Vult Quinteto de Sombras Matte Lovely Nude Café Com Leite e Café
It's Skin Babyface Petit Mascara Volume
Dailus Pró Batom Líquido Colan Marsalla

Boina - Off Brand
Peruca - Off Brand
Camisa - C&A
Laço - Le CarrouselSaia - Le Carrousel
Cinto - Le Carrousel
Bolsa - Off Brand
Meia - Off Brand
Sapato - Bottero
Acessórios - Off Brand / Self-Made

4 comentários:

  1. Te admiro muito por continuar lutando, imagino o quanto era doença é difícil. Que bom que vc tem pessoas maravilhosas para te ajudar nessa batalha.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, você estava linda!
    Fico feliz que esteja conseguindo sair um pouquinho, nem que seja para respirar um ar diferente. Fico torcendo para que as coisas melhorem o quanto antes :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3

      Eu só posso ficar no aguardo, talvez seja passageiro e eu volte a ficar bem logo ^^

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3