Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Atualização de Abril


Saia Adamascada Preta - Handmade - Thaís
Saia Pied de Poule Bege - Off Brand - Brechó
Saia Xadrez Marrom - Dorothy Vintage - Enjoei


Meia Soquete Creme - Off Brand - Aiko
Meia 5/8 Preta - Avon - Avon
Meia 7/8 Canelada Cinza - Trifil - Lingerie
Meia 7/8 Canelada Marrom - Trifil - Lingerie
Meia-Calça Canelada Preta - Trifil - Lingerie


Aquavibe Chypre - Avon - Avon
Aquavibe Frozen Citrus - Avon - Avon
Care Creme Protetor Para Mãos Silicone - Avon - Avon
Care Creme Facial Renovare Accolade Noite - Avon - Avon
Care Creme Facial Geleia Real - Avon - Avon
All In One Snail Repair Cream Mini - Mizon - Ebay - F2Plus1
Bepantriz Pomada - Bepantriz - Gigafarma


2 comentários:

  1. oi Karine, te acho maravilhosa e adoro seu blog ~ é que como você é vegetariana e tal, deve ser pelo bem dos bichinhos e etc, queria te falar que a Avon faz teste com animais, não sei se sabe disso ): como sempre vejo você usando produtos cruelty free achei interessante avisar.
    Continue com o blog, as cuida~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, e não me sinto muito bem com isso, mas não posso fazer muito mais. Sei que a intenção foi boa, não acho mesmo que você teve qualquer intenção de shaming, mas vou responder por extenso para explicar que não é tão simples (pra mim e imagino que pra outras pessoas em condições parecidas ou piores):
      Eu tento sempre comprar produtos vegetarianos/veganos e cruelty free, mas, infelizmente, não é sempre que posso pagar por eles.
      Para piorar, eu tenho pele seca e muito sensível, além de dermatite atópica e reações autoimunes em dias de crise de fadiga. Ela reage a muitos produtos do mercado nacional.
      Eu já testei praticamente tudo daqui que custa menos de R$20 e acho que só 10% das coisas não me dão alergia e 50% disso se adequa ao que eu preciso.
      Eu tento sempre importar produtos coreanos porque não testam e são baratos, mas tudo que pedi há 6 meses está parado até hoje na alfândega, ou seja, além de já ter gastado com eles, tive que gastar de novo. Como minha sogra é revendedora, eu compro tudo com 30% de desconto ou mais. Eu não gosto de comprar nada que financie testes em animais, mas na minha condição atual, para eu poder continuar comprando umas roupinhas em brechó e sair duas vezes por mês de casa pra comer algo diferente ou visitar amigos, eu tenho que optar por um meio termo (marca que evita testar a não ser que seja obrigada em um país específico, que é o caso da Avon com a China) e que me custe R$6 um potinho de creme.
      No geral, eu tento levar a defesa dos animais pra mais do que só cosméticos, como os produtos alimentícios e de limpesa. Nem sempre dá, como pasta de dente, que custa um fígado se for veggie, mas no geral tem bastante coisa que dá pra evitar se pesquisar bem ^^

      E obrigada de coração por tentar avisar. É por causa de pessoas como você que o mundo está cada vez melhor (mesmo que as vezes não pareça e a gente queira bater a cabeça na parede XD)

      Excluir

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3